Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"

Motorista que atropelou Kayky Brito desabafa nas redes sociais e volta a se desculpar com o ator após vídeo feito pelo famoso sobre sua recuperação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/04/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diones da Silva voltou a pedir perdão à Kayky Brito após um desabafo feito pelo ator - Reprodução/Instagram
Diones da Silva voltou a pedir perdão à Kayky Brito após um desabafo feito pelo ator - Reprodução/Instagram

Diones da Silva voltou a desabafar nas redes sociais nesta segunda-feira (29) e falou mais uma vez sobre o atropelamento de Kayky Brito. Responsável pelo acidente com o artista, ele lamentou ao ver o vídeo publicado pelo famoso falando sobre as dificuldades de sua recuperação.

Em seu Instagram, o motorista publicou um vídeo para pedir perdão ao famoso: "Eu estou vindo aqui para poder falar sobre um vídeo do Kayky Brito que eu acabei de ver, estava vendo até agora pouco e esperei um pouquinho para poder vir aqui falar com vocês, porque esse vídeo mexeu muito comigo, sabe? Me deixou muito triste, mesmo sabendo que eu não tive culpa do que aconteceu", começou ele.

"Ele mostrando a cicatriz enorme no braço, a quantidade de pontos, falou que está com dois parafusos enormes na coluna. Então, isso me deixa muito triste, mesmo eu não tendo culpa, mas mexeu muito comigo e eu quero aqui te pedir, Kayky, perdão publicamente por ter causado isso em você, mesmo a intenção, mesmo sem ter culpa, mas causei. Eu acho que eu preciso falar isso para você, tá?", disse.

Por fim, Diones pediu mais uma vez perdão: "Esse vídeo mexeu muito com a minha mente, com o meu psicológico, saber que você alterou o curso da vida de alguém. Então, quero te pedir perdão publicamente. [...] E mais uma vez, cara, mais uma vez: quero que te pedir perdão. É só a gente que passou que sabe. Só eu posso dizer o que eu estou sentindo no meu coração ao ver esse vídeo e saber que, mesmo sem querer, eu causei isso em alguém. Me deixou muito triste. Me perdoe, tá bom? Grande abraço".

Mais cedo, Kayky deu detalhes de sua recuperação: "Estou com dois parafusos enormes no quadril, mas não doem. O que dói é na hora de pôr a mão do guidão, por causa das cicatrizes, acho que 50 pontos eu levei [...] Tô me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem. Deus é bom o tempo todo! Espero que esteja tudo bem com você onde estiveres! Te amo".