Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GAFE

Manoel Soares confessa erro inacreditável cometido no 'Encontro' e se retrata: "Desculpas"

Apresentador Manoel Soares confessa gafe cometida no programa da Globo e se desculpa ao vivo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares confessa erro inacreditável cometido no 'Encontro' e se retrata: "Desculpas" - Reprodução/ Globo
Manoel Soares confessa erro inacreditável cometido no 'Encontro' e se retrata: "Desculpas" - Reprodução/ Globo

Nesta sexta-feira (16), o apresentador Manoel Soares surpreendeu o público ao se desculpar por um erro cometido pela equipe do Encontro. É que na última semana, os apresentadores cometeram uma gafe ao confundir o nome da autora de algumas artes exibidas na atração. 

"Na semana passada, a gente disse que as obras que estavam no nosso cenário era da artista Gabriela Lavezzari, mas o que acontece, na realidade, as obras que nós mostramos era da artista Eliane Mourão, que é pintora, designer de joias e arquiteta", iniciou ele. 

"Pra criar suas obras pra vocês terem ideia, a Eliane usou porcelana, pintura em vidro e arte gráfica, entre outros materiais. A Eliane é carioca, filha de pai mineiro, e olha a mamãe dela, é libanesa. Óbviamente que nós aqui do Encontro com muito carinho pedimos desculpas as duas artistas. E já aviso que, em breve, nós fazemos questões de destacar nos nossos murais a Gabriela Lavezari", completou.

Nos últimos dias, Manoel Soares virou assunto ao repercutir uma notícia de que a Record estaria interessada nele. De acordo com a coluna de Adriel Marques, do Em Off, a emissora pretende oferecer ao jornalista um programa de auditório só dele, com um valor exorbitante de investimento. O formato já está pré-estabelecido e seria nos moldes do antigo Domingo da Gente, de Netinho de Paula.

CRIME DE PRECONCEITO

Ainda nesta sexta-feira (16), o programa Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares levantou crimes cometidos por racismo, que foram exibidos no Linha Direta de ontem. Os apresentadores receberam Pedro, que levou três tiros de um vizinho na porta de casa. Na ocasião, os comandantes da atração optaram por censurar as cenas mostradas no telão. 

O criminoso é José Carlos. "Primeiro, ele vem com uma barra de ferro pra te agredir, depois você pega o celular pra filmar e ele volta em casa, pega arma, e aí é quando ele faz os três disparos. A gente congelou as imagens, porque é muito forte para esse horário", se chocou a jornalista ao narrar as imagens, mencionando que a polícia chegou a conclusão de que ele atirou com a intenção de matar.

Os pais de Pedro também marcaram presença no momento e se mostraram abalados ao relembrar o ocorrido. A mãe do rapaz também foi vítima de José Carlos. Ele a seguia, a ameaçava com um cachorro e a chamava de "macaca". "Foram por anos, começou em 2017", declarou ela, relatando que se sentiu amedrontada por muito tempo.