Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mas já?

Maira Cardi reaparece nas redes sociais em praia sem Arthur Aguiar

Já voltou! Maira Cardi surpreende e reaparece nas redes sociais e ausência do marido chama atenção; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maira Cardi reaparece nas redes sociais em praia sem luxos - Reprodução/Instagram
Maira Cardi reaparece nas redes sociais em praia sem luxos - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maira Cardi reapareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (13) após um período longe das telas.

Em um vídeo, a esposa do ex-BBB Arthur Aguiar aparece em uma praia usando um maiô super decotado e sorri filmando a paisagem.

Sem dizer palavra, a publicação é a primeira da guru de emagrecimento desde a última sexta-feira (06), quando anunciou que tiraria um tempo longe do trabalho e das redes sociais. Arthur fez o mesmo e os dois estão curtindo uma viagem para recarregar as energias.

"Só que eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total. Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês", explicou o vencedor do BBB22.

Confira a reaparição de Maira:

Maira Cardi na praia

DEIXOU TUDO NA MÃO DELA

O ator Arthur Aguiarassinou uma procuração dando "plenos poderes" para sua mulher, a coach Maíra Cardi, tomar decisões sobre sua vida profissional e financeira.

Pelo menos é o que garante o jornal Extra. Segundo a publicação, está nas mãos da ex-BBB os próximos passos de sua trajetória após ser campeão do BBB22. 

A publicação conta que amigos próximos estranharam a decisão do cantor. "Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe", disse um amigo ao jornal.