Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Maíra Cardi anuncia decisão drástica e preocupa fãs: "Preciso me encontrar"

Em desabafo sincero nas redes sociais, Maíra Cardi anuncia decisão drástica e diz que vai se afastar das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi anuncia decisão drástica e preocupa fãs: "Preciso me encontrar" - Reprodução/TV Globo
Maíra Cardi anuncia decisão drástica e preocupa fãs: "Preciso me encontrar" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Maíra Cardi desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (6) e anunciou que vai se afastar para descansar após um longo período de trabalho.

Ela foi a cabeça da estratégia de Arthur Aguiar nas redes sociais durante todo o período do BBB22. Abatida e visivelmente cansada, ela disse que foram meses difíceis.

"Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria", disse.

A ex-BBB também disse que não está conseguindo lidar com todas as tarefas. "Tem meus negócios, e eu já não tenho mais para dar. A gente dá o que a gente tem. Quando uma pessoa está dando alguma coisa de ruim para você, está falando mal, criticando, jogando pedra, acabo tendo dó. Penso que se isto está vazando isso dela, imagina o que tem por dentro? Ou, se está dando tão pouco, imagina o que tem por dentro?", disse.

Em um momento bem sincero, ela preocupou os seguidores. "Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo. Antes disso eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer. Tudo o que tenho, sou muito grata sempre", disse.

Ao final, a esposa de Arthur Aguiar prometeu que vai dar a volta por cima. "Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês".

INÉDITO!

Nesta terça-feira (3), a TV Globo resolveu surpreender os fãs do ator Arthur Aguiar e divulgou cenas inéditas do documentário cancelado sobre o campeão do BBB22. A surpresa foi feita no Encontro com Fátima Bernardes e mostrou os primeiros momentos em que o ex-Rebelde deixou os estúdios da emissora carioca e reencontrou a mãe Kátia Aguiar após vencer o reality show.

"Eai! Ah! Nossa, eu não faço ideia do que está acontecendo, ainda não consegui entender, a ficha não caiu", disse ele enquanto abraçava a mãe nas imagens.