Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Arthur Aguiar dá basta após ataques e anuncia pausa das redes sociais: "Eu preciso"

Arthur Aguiar dá basta após receber diversos ataques e anuncia que ficará alguns dias ausentes de suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar explicou aos seguidores que ficará ausente de suas redes sociais por alguns dias - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar explicou aos seguidores que ficará ausente de suas redes sociais por alguns dias - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (09), Arthur Aguiar surpreendeu seus seguidores ao anunciar que dará uma pausa nas redes sociais. Após receber criticas na web pelas publis que vem fazendo ao vencer o BBB22, o marido de Maíra Cardi explicou que precisa de alguns dias para recarregar as energias.

A princípio, ele fez questão de agradecer o carinho dos seguidores, que lhe fizeram vencer o reality show. "O que vocês fizeram foi surreal, eu nunca vou esquecer. Eu tô muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida e todo o carinho que eu venho recebendo desde que eu saí da casa", disse.

Foi então que Arthur explicou sobre a decisão que tomou, a mesma que a musa fitness anunciou há alguns dias . "Só que eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total.Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês", continuou.

Ao fim, o ator voltou a agradecer tudo que os fãs já fizeram por ele até hoje. "Meus pontos de luz, minha padaria, já já eu tô de volta, espero que vocês ainda estejam aqui me esperando. Amo vocês!!! Sem vocês nada seria possível!!", escreveu.

EX-BBB DESABAFA SOBRE PRECONCEITO APÓS DERRAME OCULAR

A ex-BBB Patrícia Leite, que participou da décima oitava edição do reality show, desabafou nas redes sociais sobre o preconceito que vem sofrendo. Acontece que a famosa descobriu ter sofrido um derrame ocular, e agora precisa aguentar diversos olhares de julgamento das pessoas.

Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema, elas olham com medo, nojo, tem medo de encostar em você, senti na pele essa rejeição", lamentou a artista.