Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Arthur Aguiar estava falido e assinou procuração dando poderes para Maíra Cardi

Arthur Aguiar estava falido antes de entrar no BBB22 e entregou "sua vida" nas mãos da coach, dizem amigos

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar estava falido e assinou procurando dando poderes para Maíra Cardi - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar estava falido e assinou procurando dando poderes para Maíra Cardi - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar assinou uma procuração dando "plenos poderes" para sua mulher, a coach Maíra Cardi, tomar decisões sobre sua vida profissional e financeira.

Pelo menos é o que garante o jornal Extra. Segundo a publicação, está nas mãos da ex-BBB os próximos passos de sua trajetória após ser campeão do BBB22. 

A publicação conta que amigos próximos estranharam a decisão do cantor. 

"Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe", disse um amigo ao jornal.

Um amigo do ex-BBB também disse que ele investiu tudo o que tinha em gravações para usar enquanto estivesse na casa. Ele disse que não restou nada. "Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele", disse. Será?

EXPLICAÇÕES

O ex-BBB Paulo André se pronunciou na tarde desta quarta-feira (11) sobre boatos de que ele teria recusado um presente de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar.

"Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho", disse ele em um perfil nas redes sociais.