Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta antiga

Maiara e Maraisa revelam que música é alfinetada em Fernando: "Destrói sonhos"

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa contou que Marília Mendonça escreveu música detonando o cantor; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/12/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa alfinetam Fernando em show - Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa alfinetam Fernando em show - Reprodução/Instagram

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa disparou indiretas e alfinetadas para o cantor Fernando Zor em um show neste domingo (26).

As cantoras se apresentaram em um festival em Santa Catarina e, com a recente separação de Maiara e Fernando, falaram a respeito do caso sem citar diretamente o ex.

Maraisa contou que a música Presepada, última composta por ela junto de Marília Mendonça, era sobre a vida amorosa da irmã. "Nós fizemos essa música pra uma pessoa que eu não conheço... é segredo. Foi a última canetada que eu dei com a Marília", disse, apontando para a irmã, que completa: "Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito".

"Para você é só um rolê, só mais uma ressaca / Para ela outra mágoa, um gatilho, outro trauma / Enquanto finaliza a saideira / Destrói os sonhos de uma vida inteira", diz a letra da música.

Em outro momento do show, elas falaram sobre o barraco que resultou no fim do namoro. "Essa semana pra mim tá sendo muito emocionante. Lá em casa teve barraco no dia do Natal", conta Maraisa. O barraco, no caso, ocorreu quando Maiara descobriu uma suposta traição de Fernando.

"Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal", escreveu ela que fez outro desabafo.  "Querido Papai Noel, esse ano as coisas nào foram fáceis... mas ano que bem dá uma melhorada! Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber. É isso que eu espero do ano que vem", desabafou a sertaneja nas redes sociais.

ACEITOU

Maiara desabafou nas redes sociais neste domingo (26) ao falar abertamente sobre o fim de seu namoro com sertanejo Fernando

Logo após confirmar que os dois não estão mais juntos, ela fez uma reflexão firme sobre o que espera para o próximo ano. Ela classificou 2021 como um ano de "desafios" e "aprendizados".

“A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação. Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida!”, declarou ela.