Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maiara diz que ganhou chifres no Natal e lembra Marília Mendonça: "Deveria ter te escutado"

Em desabafo nas redes sociais, Maiara se mostrou muito abalada e lembrou conselho da amiga; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 10h37

Maiara diz que ganhou chifres no Natal e lembra Marília Mendonça: "Deveria ter te escutado" - Reprodução/Instagram
Maiara diz que ganhou chifres no Natal e lembra Marília Mendonça: "Deveria ter te escutado" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maiara surgiu abalada em plena noite de Natal. Neste sábado (25), ela revelou nas redes sociais que ganhou um presente inusitado e inesperado na data.

"Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal", escreveu ela que fez outro desabafo.  "Querido Papai Noel, esse ano as coisas nào foram fáceis... mas ano que bem dá uma melhorada! Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber. É isso que eu espero do ano que vem."

Sofrendo, ela ouvia Presepada, música que gravou com a irmã Maraisa e com a estrela Marília Mendonça. Ela então revelou que não seguiu os conselhos da sertaneja que faleceu em novembro.

"Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!", disse ela.

Maiara depois deletou os vídeos deixando os fãs intrigados. 

Veja: 

EMOÇÃO

Recentemente, no dia em que marca um mês da morte de Marília Mendonça, Maraisa foi às redes sociais e mostrou algumas das mensagens de carinho que recebeu da amiga antes do fatal acidente. Em um grupo das duas com Maiara, a Rainha da Sofrência aparece se declarando à dupla enquanto ressaltava o duro trabalho das Patroas.

"Vocês perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava? [...] Que doideira, né? Fiquei pensando o quanto a gente se desgastou sobre esse assunto. [...] Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós três", disse a sertaneja nas mensagens enviadas em 8 de outubro.