Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maiara desabafa após terminar com Fernando: "Resolvi aceitar"

Após acusar Fernando de traição, sertaneja Maiara publicou um longo texto em que reflete sobre "aprendizados"

Redação Publicado em 26/12/2021, às 11h16

Maiara desabafa após terminar com Fernando: "Resolvi aceitar" - Reprodução/Instagram
Maiara desabafa após terminar com Fernando: "Resolvi aceitar" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maiara desabafou nas redes sociais neste domingo (26) ao falar abertamente sobre o fim de seu namoro com sertanejo Fernando

Logo após confirmar que os dois não estão mais juntos, ela fez uma reflexão firme sobre o que espera para o próximo ano. Ela classificou 2021 como um ano de "desafios" e "aprendizados".

“A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação. Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida!”, declarou ela.

Ao final, a sertaneja ainda citou a poeta Cora Coralina. "Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça."

FERNANDO NEGA TRAIÇÃO

O cantor sertanejo Fernando negou que tenha traído a namorada, Maiara. Em uma entrevista reveladora, ele disse que tudo começou quando ele resolveu ir a um barzinho em Guarapuava, no Paraná, após perder um voo. Segundo ele, fãs pediram fotos e ele acabou sendo fotografado ao lado de mulheres.

"Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chagaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, em fui embora direto do local. Não teve nada!", insistiu ele em entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, do 'Metrópoles'. 

O DESABAFO DE MAIARA

A cantora sertaneja Maiarasurgiu abalada em plena noite de Natal. Neste sábado (25), ela revelou nas redes sociais que ganhou um presente inusitado e inesperado na data.

"Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal", escreveu ela que fez outro desabafo.  "Querido Papai Noel, esse ano as coisas nào foram fáceis... mas ano que bem dá uma melhorada! Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber. É isso que eu espero do ano que vem."

Sofrendo, ela ouvia Presepada, música que gravou com a irmã Maraisa e com a estrela Marília Mendonça. Ela então revelou que não seguiu os conselhos da sertaneja que faleceu em novembro.

"Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!", disse ela.

Veja: