Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ludmilla festeja ao conhecer Beyoncé e recebe recado secreto: "Ouvi da boca"

Ex-MC Beyoncé, Ludmilla festeja ao conhecer cantora internacional e Brunna Gonçalves revela qual foi a mensagem secreta passada pela estrela

Redação CONTIGO! Publicado em 22/12/2023, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla realiza sonho ao conhecer Beyoncé e recebe recado secreto - Reprodução/Instagram
Ludmilla realiza sonho ao conhecer Beyoncé e recebe recado secreto - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla realizou um sonho na noite desta quinta-feira (21). Ela compareceu ao lançamento do filme da turnê Renaissance, da cantora Beyoncé, e acabou conhecendo a famosa pessoalmente. A funkeira recebeu até um recado especial.

A aparição-surpresa de Beyoncé em Salvador mexeu com o coração dos fãs, incluindo da artista, que inclusive usava o nome da estadunidense quando começou a carreira: o nome artístico de MC Beyoncé foi o primeiro usado por Lud.

"C*****o! Deus, obrigada, meu Deus! Estoura o champanhe, estoura tudo!", se empolgou a estrela ao embarcar de volta no jatinho particular. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida!", escreveu. Ela ainda orientou os fãs: "Gente, nunca desistam dos sonhos de vocês, pra Deus nada é impossível e ele é fiel pra cumprir tudo que nos promete. Continuem sonhando e correndo atrás".

A esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, revelou o que Beyoncé disse para a amada. "Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud", escreveu a ex-BBB no Twitter. Aparentemente, o nome da brasileira já tinha chegado aos ouvidos da musa internacional. É pra quem pode! Confira:

IRMÃ DE LUDMILLA COMPRA IMÓVEL MILIONÁRIO

A irmã da cantora Ludmilla, Luane Sales, surpreendeu os fãs ao contar que realizou o sonho da casa própria. A jovem de 25 anos comprou uma cobertura ampla na Barra da Tijuca, Zona Oste do Rio. Em vídeos, ela mostrou que o local ainda está em obras e não conseguiu esconder a felicidade com a nova aquisição

"Esse era mais um sonho da minha lista que Deus realizou. Minha cobertura. Meu novo lar. Mais uma promessa se cumprindo. Quero agradecer a toda minha família, que é a minha base. Mãe, pai, tio, avós... Em especial Renato Araújo, que literalmente entrou nesse sonho comigo e fez dele possível, e mais uma vez cuidou disso como se fosse total para ele", iniciou ela, agradecendo ao padrasto. 

"A minha Lurdes (Ludmilla), que vibrou com minha realização. E ao meu trabalho, pois com muita luta junto dos meus isso se tornou possível. Neste Natal o meu presente para mim", acrescentou Luane, que atualmente é diretora executivas nas empresas da irmã.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!