Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Paz

Luana Piovani abençoa nova relação de Pedro Scooby e cobra: ''Esperando o dia de vê-lo comprometido''

A musa soltou o verbo e comparou atual namorada do surfista com Anitta

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 18h34 - Atualizado às 19h27

Luana Piovani abençoa nova relação de Pedro Scooby e cobra nas redes - Instagram
Luana Piovani abençoa nova relação de Pedro Scooby e cobra nas redes - Instagram

Desta vez, Luana Piovani não esconde a sua satisfação com o novo relacionamento de seu ex-marido, Pedro Scooby.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (6), a atriz abriu o jogo e respondeu a perguntas delicadas de seus fãs em relação ao novo romance do surfista com a modelo Cintia Dicker.

Ao ser questionada por um seguidor sobre como teria se sentido ao ver Pedro apaixonado, Luana foi categórica. "Paixão faz bem a qualquer um, mas já o vi assim antes. Eu estou esperando o dia de vê-lo comprometido", cobrou ela.

"Dessa vez ele conversou com você antes?", indagou outro usuário das redes. "Comentou sim e fico feliz em vê-lo bem. Mas é que tem uma diferença de ofício, nível de seguidores e exposição muito diferente", explicou ela, ao comparar a atual namorada de Pedro com a ex Anitta.

Mais cedo, Piovani pegou a web de surpresa ao reagir positivamente a uma foto romântica de Scooby com Cintia. “Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz, só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também”, disse ela, que deu mais detalhes e revelou já ter conhecido a ruiva anteriormente.

ROMANCE

surfista surpreendeu os seguidores ao assumir que está namorando com Cintia Dicker. Nas redes sociais, ele publicou uma foto de um momento sensual com a modelo e mandou indiretas. Segundo ele, é preciso seguir pra frente.

"Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança. Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a vida", disse ele que posou dando um beijão na modelo.

Veja:

Luana Piovani abre o jogo sobre nova relação de Pedro Scooby