Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que isso!

Pedro Scooby assume namoro e manda indireta: ''Deixando pra trás tudo que não me serve''

Assumiu! Surfista compartilhou primeira foto com a modelo - e é bem caliente

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 19h28 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby beija homem no Rock in Rio - BrazilNews
Pedro Scooby beija homem no Rock in Rio - BrazilNews

O surfista Pedro Scooby surpreendeu os seguidores ao assumir que está namorando a modelo Cintia Dicker.

Nas redes sociais, ele publicou uma foto de um momento sensual com a modelo e mandou indiretas. Segundo ele, é preciso seguir pra frente.

"Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança. Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a vida", disse ele que posou dando um beijão na modelo.

RELAÇÃO COM LUANA PIOVANI

A apresentadora e atriz Luana Piovani comoveu os fãs neste último sábado (2) ao falar como está a relação com o surfista Pedro Scooby, pai de seus três filhos.

Questionada sobre como lidar com um ex, ela foi sincera.

"Não é fácil. A consideração muda muito depois que separa. Se tava difícil junto, imagina separado. Saca? O que posso te dizer é continue tentando, minimizando seu ônus o quanto puder", afirmou ela.

Ao fim, ela fez questão de afirmar que Scooby paga pensão todos os meses. "Se tem algo correto é o pagamento da pensão por parte do Pedro", conta.