Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Juliana Paes elege vestido de oncinha e decote escandaloso rouba a cena: “Linda”

Dona de um corpão escultural, Juliana Paes elege vestido animal print, capricha no carão e deixa seguidores babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 17h52

Juliana Paes elege vestido de oncinha e decote escandaloso rouba a cena - Twitter
Juliana Paes elege vestido de oncinha e decote escandaloso rouba a cena - Twitter

Uau! A atriz Juliana Paescolecionou elogios na tarde desta segunda-feira (28) ao surgir em uma sequência de cliques encantadora em seu perfil das redes sociais. Cheia de sensualidade, a musa posou com um look ousado e arrancou suspiros de seus fãs.

A artista elegeu um vestido longo com alças fininhas e caprichou no decote. Evidenciando os seios fartos na peça com estampa animal print de onça, ela abusou da sensualidade ao fazer carão para o primeiro clique. Em um segundo momento, ela surgiu deitada com um sorrisão no rosto.

“Hoje eu estou 100% no clima do ‘oncinha day’ (dia da oncinha)! Quem mais está assim?”, divertiu-se ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da musa.

“Juliana, vai com calma que beleza tem limite e você sempre ultrapassa todos eles, hein”, escreveu uma. “Linda como sempre né?! Tu não cansas de ser linda! Já percebi!”, divertiu-se outra, deixando ainda um símbolo de coração junto do elogio. “Você é perfeita”, afirmou um terceiro.

Nos comentários, os seguidores ainda revelaram a ansiedade para ver Juliana Paes de volta às telinhas da TV Globo! É que, ainda hoje, a musa estreia no novo folhetim das nove, Pantanal, remake do sucesso na extinta TV Manchete, em 1990.

Veja:

BASTIDORES!

Recentemente, a atriz posou bem natural nas redes sociais em clique no meio do mato. Nos bastidores da nova novela das nove, Pantanal, ela posou usando um shortinho curto e um top, ressaltando sua barriga sarada e as curvas do corpão sensacional. Dona de uma beleza impressionante, ela estava com o cabelão cacheado solto.

Vivendo a personagem Maria Marruá, ela estava rodeada de linda paisagem das vegetações do Mato Grosso do Sul. Fazendo graça, ela posou na ponta do pé em frente ao um maravilhoso pôr de sol que deixava o céu colorido.