Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De top e shortinho, Juliana Paes exibe corpão nos bastidores de Pantanal: "Musa"

Gravando Pantanal, Juliana Paes surge belíssima e exibe curvas do corpão sensacional; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top e shortinho, Juliana Paes exibe corpão nos bastidores de Pantanal: "Musa" - Reprodução/Instagram
De top e shortinho, Juliana Paes exibe corpão nos bastidores de Pantanal: "Musa" - Reprodução/Instagram

A atrizJuliana Paes posou bem natural nas redes sociais em clique no meio do mato nesta terça-feira (22). 

Nos bastidores da nova novela das nove, Pantanal, ela posou usando um shortinho curto e um top, ressaltando sua barriga sarada e as curvas do corpão sensacional. Dona de uma beleza impressionante, ela estava com o cabelão cacheado solto.

Vivendo a personagem Maria Marruá, ela estava rodeada de linda paisagem das vegetações do Mato Grosso do Sul. Fazendo graça, ela posou na ponta do pé em frente ao um maravilhoso pôr de sol que deixava o céu colorido.

"Lembrete do dia: Maria Marruá, favor devolver esse look porque quero usar ainda essa semana, o calor no Rio não dá trégua!", escreveu ela na legenda.

Juliana Paes impressionou os seguidores, que deixaram elogios: "Maravilhosa", disse uma. "Musa", falou outro. "Linda", comentou mais um. 

UAU!

Sempre bela, a atriz Juliana Paes causou na web nesta sexta-feira (18) ao dividir dois cliques para lá de sensuais em seu perfil oficial do Instagram. 

Dona de um corpo escultural aos plenos 42 anos, a eterna musa surgiu vestindo um microshort jeans combinado com um cropped brilhoso super decotado. O look deixou a barriga zerada da morena à mostra e ainda escandalizou o volume dos seios poderosos.

Nos cliques, Juliana Paes aparece enchendo um copo d'água despretensiosamente, mas ela apostou no sorrisão e na pose de dar inveja.