Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Jonas Esticado cai no choro após acusações de trair sua ex: "Ela cometeu erros"

Jonas Esticado cai no choro em vídeo publicado nas redes sociais onde se pronuncia sobre as acusações feitas por sua ex-esposa

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 17h28

Jonas Esticado rebateu as acusações que recebeu de sua ex nas redes sociais e caiu no choro - Reprodução/Instagram
Jonas Esticado rebateu as acusações que recebeu de sua ex nas redes sociais e caiu no choro - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (08), Jonas Esticado abriu uma transmissão ao vivo em seu Instagram e resolveu se pronunciar sobre as acusações feitas por sua ex-mulher, Herica Oliveira. Entretanto, se engana quem pensa que o famoso falou de fato ao vivo com seus seguidores sobre a polêmica.

isso porque, apesar da ferramenta instantânea utilizada pelo cantor para o desabafo, ele resolveu mostrar um vídeo já gravado, pela tela de outro celular, para rebater tudo o que foi dito pela mãe de seu filho. No relato, ele cai no choro e lhe acusa de também errar durante o relacionamento dos dois.

"Sempre fiz tudo certo na minha vida, mas chegou a hora de me expor. Esse video vai contra a vontade de muita gente que gosta de mim, mas eu não aguentava mais. Por muito tempo eu segurei muita coisa. Ter que ser chamado de irresponsável 'porque não cumpre com as obrigações', cumprindo", iniciou Jonas Esticado.

O sertanejo explicou que o processo segue em segredo de justiça, mas não deixou de se pronunciar sobre o caso. "O relacionamento com ela durou 7 anos e alguns meses, começamos muito novos, dois imaturos, cometi alguns erros, sim, ela também cometeu os erros dela. Não sou o único errado nessa história".

"Tudo tem sendo feito como é pra ser feito, tudo está sendo pago como deve ser pago. Não sou o monstro que estão pintando por aí. Não queria me expor dessa forma, mas são seis dias de ataques", completou o artista, em meio às lágrimas.

PAI DE MARIA LAMENTA AFASTAMENTO COM A EX-BBB

Carlos Câmara, pai de Maria, que integrou o Camarote do BBB22, desabafou em suas redes sociais sobre a saudades que sente da herdeira. Em suma, após a participação da famosa no maior reality show do país, os dois chegaram a brigar e nunca mais conversaram.

"Têm noites que acordamos pensando: que saudade dessa filha malcriada. Hoje foi esse dia", escreveu o rapaz nos stories de seu Instagram, ao compartilhar uma foto com Maria. "Já é um bom dia", acrescentou ele.