Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUER SE RECONCILIAR

Pai de Maria do BBB22 lamenta afastamento após briga e desabafa: "Filha malcriada"

Pai de Maria do BBB22 lamenta continuar afastado da filha mesmo após meses de sua participação no Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Câmara desabafou sobre a saudade que está sentindo da filha, Maria, que participou do BBB22 - Reprodução/Instagram
Carlos Câmara desabafou sobre a saudade que está sentindo da filha, Maria, que participou do BBB22 - Reprodução/Instagram

Carlos Câmara, pai de Maria, que integrou o Camarote do BBB22, desabafou em suas redes sociais sobre a saudades que sente da herdeira. Em suma, após a participação da famosa no maior reality show do país, os dois chegaram a brigar e nunca mais conversaram.

Em maio, o gari e massagista de uma sauna gay no Rio de Janeiro contou que foi bloqueado pela atriz, chegando a lhe chamar de ingrata por ter lhe virado as costas após a repercussão que ganhou com o programa. Na manhã desta sexta-feira (08) ele voltou a falar da famosa, lhe chamando de malcriada.

"Têm noites que acordamos pensando: que saudade dessa filha malcriada. Hoje foi esse dia", escreveu o rapaz nos stories de seu Instagram, ao compartilhar uma foto com Maria. "Já é um bom dia", acrescentou ele.

O veterano já havia falado publicamente sobre a saudade que sente da filha, e explicou que o afastamento se deu por conta de sua popularidade nas redes sociais. Ao que parece, a cantora ficou com medo de ter sua imagem marcada por alguma fala do pai e resolveu se afastar completamente.

"Quando meu nome saiu ‘pai da Maria’, ‘pai maneiro’, ela ficou assustada. As próprias pessoas que trabalhavam com ela falavam: ‘ele está fazendo sucesso, hein?’. Então, ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar. Não sei o que passa na cabeça dela, só sei que tô fora, tô muito chateado, mas faz parte. Se ela acha melhor assim, vou respeitar", contou Carlos Câmara ao Em Off, em maio.

NATÁLIA DEODATO EXPÕE CANTADAS QUE RECEBEU

A ex-BBB Natália Deodato abriu a intimidade e revelou detalhes de sua vida amorosa, que ficou ainda mais agitada após o BBB22. Em entrevista ao GShow, a designer de unhas contou que tem recebido cantadas de todos os lados, principalmente de homens famosos.

"Tantas pessoas já tiveram a oportunidade, vão querer vir agora? E falo isso porque já vivi no meio de famoso também. Vários famosos que eu já conhecia. Agora que estou famosa, vai querer me pegar? Não, não. Vai ter que rebolar muito, mas muito mesmo", disparou ela.