Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Geisy Arruda relembra detalhe íntimo de Gugu Liberato e confessa: ''Ele amava''

Em desabafo, a influencer revelou hobby do apresentador e lamentou sua morte precoce

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 09h15 - Atualizado às 09h40

Nas redes, Geisy Arruda relembra intimidade com Gugu Liberato - Instagram;Record
Nas redes, Geisy Arruda relembra intimidade com Gugu Liberato - Instagram;Record

O falecimento de Gugu Liberato pegou amigos e colegas famosos de surpresa. Muitos deles vieram a público lamentar a perda do apresentador e recapitular os momentos especiais com ele que marcaram suas vidas.

Na noite deste domingo (24), foi a vez de Geisy Arruda se pronunciar sobre o assunto. No Stories do Instagram, a influencer desabafou a tristeza com o falecimento precoce de Gugu e revelou com carinho um de seus hobbies.

"Estou cá, tomando vinho. O Gugu amava vinho. Ele fazia obras de arte com rolhas. Uma vez eu brinquei com ele, disse que estava guardando rolhas para ele fazer uma obra. Até com a rolha do vinho a gente lembra dele. É muito triste...", confessou ela.

"Eu ainda sigo triste com a morte do Gugu, vou ficar por muito tempo. Mas a gente tem que continuar, focar no trabalho."

POLEMIZOU

Recentemente, Geisy soltou o verbo após perder seguidores por causa de uma foto fetichista polêmica. Ao posar para clique em uma sessão de Shibari, que é uma técnica japonesa de amarração, a musa viu uma diminuição de cerca de 7 mil seguidores nas redes sociais.

Após a polêmica, ela detonou o fato sem papas na língua. "Alguns sites repercutindo que eu perdi seguidores,  por conta das fotos do Shibari. Minha face de preocupada. Eu quero mais é que se lasque. Vão tarde."