Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Faustão faz homenagem para Gugu e fala da disputa pela audiência aos domingos

Apresentador surpreende ao relembrar disputa com Gugu na TV: 'Jamais fomos inimigos'​

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2019, às 18h20 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão faz homenagem para Gugu e fala da disputa pela audiência aos domingos - Globo; Record
Faustão faz homenagem para Gugu e fala da disputa pela audiência aos domingos - Globo; Record

O apresentador Fausto Silva surpreendeu com sua homenagem para Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos após um acidente doméstico.

No programa deste domingo, o comunicador falou sobre o respeito que tinha por Gugu e lamentou a dor dos filhos e da viúva de perdê-lo de forma tão trágica.

Além disso, Fausto Silva relembrou a época em que disputavam a audiência das tardes de domingo e afirmou: “Jamais fomos inimigos”.

“Agora morte de Gugu Liberato de maneira absurda e precoce. Ele foi uma das figuras mais importantes da história da televisão. Há mais de 30 anos, eu fui ao programa dele, Viva a Noite, e ele foi ao Perdidos da Noite. Embora não tivéssemos amizade, a gente sempre teve uma relação muito cordial, muito respeitosa... lembro uma vez que nos encontramos no aeroporto e fomos jantar em Hong Kong. Nós, que durante alguns anos, disputamos a audiência —ele foi inclusive líder durante algum tempo—, nunca tivemos nenhum problema. Ao contrário, fomos adversários, mas jamais inimigos", afirmou ele, que completou:

"[Para a Rose, viúva de Gugu] Tenha forças espirituais para cuidar dos filhos, porque ela vai ser pai e mãe. A família dele vai saber dar à Rose toda a estrutura que ela vai precisar para tocar a vida. Para eles mesmos [a família], fica aqui [nossa homenagem], do público do Domingão”, fez questão de enfatizar.

Faustão ainda promoveu uma rodada de depoimentos com os jurados que estavam no palco para a Dança dos Famosos. Ronnie Von afirmou: “Ele era meu amigo pessoal. Hoje, você faleou que ele foi um vencedor na vida, a história dele é linda, ele teve o sucesso, o trabalho, a generosidade como a sua. Viveu com glória e morreu com glória, e da maneira que todos nós gostariamos de sair, sem dor. Hoje, por ser domingo, um dia muito ligado a ele, nós devemos pensar nele com alegria, tentássemos ser um pouco mais felizes”.

Viviane Araújo falou sobre os encontros que tiveram no palco. “Eu fui várias vezes no programa dele, um apresentador incrível, com uma alegria, uma verdade. Não dá para acreditar. É surreal, eu não consigo acreditar, por ele ter ido de uma maneira tão trágica e tão precoce”.

E Di Ferrero também fez elogios. “Um cara muito generoso, sempre muito querido, sempre indo no camarim falando com todos os artista. Um cara muito legal que sempre me tratou com muito respeito e carinho”.