Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Luto

Esposa de Gugu fala pela primeira vez sobre acidente com o marido

Esposa de Gugu fala pela primeira vez e relembra do acidente: 'Só consigo lembrar do barulho'

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2019, às 12h07 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Gugu conversa com Luiz Bacci sobre acidente com o apresentador - Instagram
Esposa de Gugu conversa com Luiz Bacci sobre acidente com o apresentador - Instagram

O apresentador Luiz Bacci contou que conversou com a médica Rose DiMatteo, esposa do apresentador Gugu Liberato, pela primeira vez para o programa Domingo Show, da Record.

Ele afirmou que ela relembrou do momento do acidente na casa da família na última quarta-feira (20), quando ele caiu do sótão ao pisar no chão de gesso.

“Ela disse: 'Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão'. Ela foi a primeira a vê-lo no chão. Ela é médica e estava apta a fazer os primeiros socorros. Imediatamente vieram os três filhos”, afirmou ele ao vivo.

Bacci ainda relatou que Rose e os filhos pensaram em levar o apresentador para o hospital no carro deles, já que moram perto do hospital. “Ela falou: 'Depois, eu parei, tentei ser mais racional, e ligamos para o resgate, que chegou em cinco minutos”, contou.

Ao final, o apresentador transmitiu uma mensagem de Rose para os fãs do marido. “Ela agradece o carinho dos brasileiros e está comovida com tanto apoio que está recebendo. Ela disse: 'como constroem um sótão dessa maneira? Como poderíamos imaginar?”.

Rose e Gugu tiveram três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.