Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Funerária sorteia ingressos após morte de Marília Mendonça e sofre críticas: "Absurdo"

Promoção realizada nas redes sociais revoltou os fãs e gerou muitos comentários negativos; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 15h22

Inacreditável: funerária é criticada ao sortear ingressos após morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Inacreditável: funerária é criticada ao sortear ingressos após morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Uma funerária do interior de São Paulo está sofrendo muitas críticas após realizar um sorteio em "homenagem" à cantora Marília Mendonça.

É que a dupla Maiara e Maraísa vai se apresentar neste final de semana em Lorena, no interior do estado, substituindo a sertaneja em um show que estava agendado antes de sua morte.

Foi aí que a funerária decidiu sortear ingressos para a apresentação da dupla, o que tem gerado críticas e comentários negativos, 

"Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado", afirmou a empresa em suas redes sociais. 

Nos comentários, a publicação sofreu muitas críticas dos fãs.  "Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso", disse um. "É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?", afirmou outro.

Veja:

EMOÇÃO

A sertaneja Yasmin Santos voltou aos palcos na noite desta última quinta-feira (12) e aproveitou seu contato com os fãs para homenagear Marília Mendonça.

Em determinado momento de sua apresentação, ela soltou a voz ao som de Graveto, sucesso da falecida cantora, e comoveu os fãs com sua despedida.

"Ela deixa um legado de força, humildade e representatividade. Um ser humano incrível e insubstituível", lamentou.