Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA

Filha de Xanddy e Carla Perez inicia carreira musical: ''Quase tudo pronto''

Camilly Victória compartilha clique em estúdio de gravação e anuncia novo projeto

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 18h06 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Carla Perez se lança na carreira musical - Instagram
Filha de Carla Perez se lança na carreira musical - Instagram

Camilly Victória, filha mais velha de Xanddy e Carla Perez, decidiu seguir os mesmos passos dos pais na carreira artística e vai iniciar sua carreira musical.

Nas redes sociais, na última quinta-feira (01), a jovem de 18 anos, anunciou que está quase tudo pronto para lançar seu trabalho nos Estados Unidos, onde vive com a família.

“Trabalho direto do coração chegando. Quase tudo pronto para lançar para vocês”, escreveu ela na legenda da publicação compartilhada em seu Instagram, onde aparece em um estúdio de gravação.

Orgulhosa da herdeira, Carla fez questão de deixar um comentário bem amoroso para ela: “Definição de #ORGULHO. Te amo, minha filha! Jesus te abençoe!”, escreveu ela.

Fãs de Xanddy Carla e Camilly demostraram bastante apoio ao projeto da jovem. “Estou aguardando esse sucesso”, “Ansiosa demais”, “Mal posso esperar ara ouvir isto”, disseram alguns deles.

GENÉTICA BOA:

Recentemente, Victoria mostrou que herdou a beleza dos pais. Nas redes sociais da estudante, ela posou com o namorado em um dia de praia a dois e deixou todos impressionados com sua ótima forma.

De biquíni, ela exibiu o corpão avantajado e ganhou uma série de elogios dos fãs: 'Linda igual à mãe!", comentou uma. "Sempre perfeita", falou outra. 

Veja: