Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIA JUSTA

Fátima Bernardes mostra jogo de cintura ao repercutir brochada de Daniel no BBB20: ''Horário não permite''

Ao vivo no Encontro, ela teve que demonstrar habilidade para fugir de assunto proibidão

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2020, às 14h37 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Fátima Bernardes mostra jogo de cintura ao não abordar caso Daniel - Reprodução
Fátima Bernardes mostra jogo de cintura ao não abordar caso Daniel - Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes divertiu os telespectadores ao protagonizar um momento curioso na manhã desta terça-feira (10).

É que ela repercutia os assuntos mais falados do dia nas redes sociais quando viu que um dos temas era, digamos, proibido para o horário.

Na web, muitos fãs estão fazendo piada com a brochada de Daniel nesta noite no BBB20. Se divertindo com a situação, ela mostrou jogo de cintura.

"Muita gente comentando sobre o momento do Daniel ontem à noite, mas nosso horário não permite debater esse assunto nesse momento. O que eu posso dizer é que hoje tem paredão. Manu, Babu e Victor Hugo... É o que eu posso", disse a apresentadora rindo.

O QUE ACONTECEU

Não rolou! Daniel e Marcela tentaram "brincar" sob o edredom, mas o brother não conseguiu comparecer.

Na madrugada desta terça-feira (10), os namoradinhos estavam dividindo uma cama e rolou uma movimentação intensa debaixo do edredom. Depois de um mexe e remexe, foi possível ouvir Daniel sussurrando: "Não vou conseguir".

Alguns suspiros de frustração depois, ouvimos a voz de Marcela dizer: "P*ta que pariu!". Acontece com todo mundo, Daniel.

O público que acompanha o reality no Twitter não perdoou. A frase "Daniel broxando" ficou entre os assuntos mais comentados durante a manhã. Muitos riram da situação, mesmo sendo contra seus sensos morais. "Eu não acho engraçado rir de quem broxa, todo mundo broxa alguma vez na vida, é normal, não é uma piada. Mas como foi o Daniel, risos, como foi bom ver essa cena", soltou um usuário. Outros, mais apegados a seus casais imaginários, apostaram que se fosse Felipe Prior junto com Daniel, o problema não teria acontecido.