Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALHOU

BBB20: Marcela e Daniel tentam ''brincar'' sob o edredom, mas brother não comparece e vira piada na web

Falhou! Daniel não conseguiu "comparecer" e deixou Marcela na mão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2020, às 09h30 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Daniel "broxa" e deixa Marcela na mão no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Daniel "broxa" e deixa Marcela na mão no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Não rolou! Daniel e Marcela tentaram "brincar" sob o edredom, mas o brother não conseguiu comparecer.

Na madrugada desta terça-feira (10), os namoradinhos estavam dividindo uma cama e rolou uma movimentação intensa debaixo do edredom. Depois de um mexe e remexe, foi possível ouvir Daniel sussurrando: "Não vou conseguir".

Alguns suspiros de frustração depois, ouvimos a voz de Marcela dizer: "P*ta que pariu!". Acontece com todo mundo, Daniel.

O público que acompanha o reality no Twitter não perdoou. A frase "Daniel broxando" ficou entre os assuntos mais comentados durante a manhã. Muitos riram da situação, mesmo sendo contra seus sensos morais. "Eu não acho engraçado rir de quem broxa, todo mundo broxa alguma vez na vida, é normal, não é uma piada. Mas como foi o Daniel, risos, como foi bom ver essa cena", soltou um usuário. Outros, mais apegados a seus casais imaginários, apostaram que se fosse Felipe Prior junto com Daniel, o problema não teria acontecido.

TRAGÉDIA

Mãe da advogada Gizelly do BBB20, Márcia Machado resolveu dividir com os fãs uma história triste do passado de uma das favoritas a levar o prêmio nesta edição do reality.

Ela contou que a advogada perdeu o pai quando tinha apenas 6 anos. Osmir de Sales Abreu foi assassinado por criminosos em seu trabalho.