Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OFICIAL

Ex-marido de Jojo Todynho desabafa ao assinar divórcio: “Sem tempo pra chorar”

Ao assinar separação oficial de Jojo Todynho, Lucas Souza desabafa e confessa que foi o dia mais triste de sua vida; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Jojo Todynho desabafa ao assinar divórcio: “Sem tempo pra chorar” - Instagram
Ex-marido de Jojo Todynho desabafa ao assinar divórcio: “Sem tempo pra chorar” - Instagram

Oficialmente ex-marido da cantora Jojo Todynho, o militar Lucas Souza usou as redes sociais no final da noite desta quinta-feira (03), pouco tempo após assinar os papéis do divórcio, para desabafar sobre a separação da cantora, menos de um ano após o casamento.

No perfil do Twitter, o rapaz confessou estar triste com a situação e classificou o dia como “o mais triste de sua vida”, no entanto, ele, que foi visto aos beijos com outra mulher pouco tempo após a anunciar a separação, garantiu que não tem tempo para sofrer.

“Hoje foi o dia mais triste da minha vida, mas não tive tempo para parar e chorar”, escreveu ele. Em seguida, ele disse estar mal com a situação, mas garantiu que irá seguir em frente.

“Mano, eu não sei de mais nada, sabe?! O que importa é que Deus sabe de tudo! Estou muito mal! Porém, bola para frente!”, disse ele. Nos comentários, o desabafo do bonitão dividiu opiniões e ele recebeu apoio, no entanto, foi duramente criticado.

“Ué, até uns dias atrás estava falando que o que mais tinha era mulher atrás de você. Eu sempre falo que, quem rir por último, rir melhor. Estava achando que estava por cima da carne seca. Agora vive sua vida que as coisas vão melhorar”, disse uma seguidora. “As pessoas estão falando que ela se livrou, quem se livrou foi você”, escreveu outra.

Veja:

DOR NO CORAÇÃO

Jojo Todynho anunciou nas redes sociais que assinou o divórcio, se separando oficialmente do militar Lucas Souza. Sincera, ela desabafou sobre o término e disse que assinou os papéis com muita dor no coração. 

"Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste não, decepcionada", relatou. A apresentadora confessa que o rompimento está sendo difícil e desabafa: "Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil"