Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Após ataques, Luciano Huck expõe visita em abrigo no Rio Grande do Sul

Após receber críticas de alguns moradores do RS, apresentador Luciano Huck registra visita no local; ele fez uma doação milionária para ajudar os gaúchos

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2024, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ataques, Luciano Huck expõe visita em abrigo no Rio Grande do Sul - Reprodução/Instagram
Após ataques, Luciano Huck expõe visita em abrigo no Rio Grande do Sul - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (14), o apresentador Luciano Huck, que está visitando o Rio Grande do Sul pela primeira vez desde tiveram início os desastres causados pelas enchentes, mostrou como foi sua visita a um abrigo na região. Vale lembrar que o famoso já havia doado R$1 milhão para ajudar os gaúchos. 

"Depois de vários dias pensando no Rio Grande do Sul e ajudando à distância...", escreveu ele ao compartilhar uma foto da enchente. "Eu vim olhar olho no olho das pessoas que estão enfrentando essa tragédia", falou o marido de Angélica

Na sequência, Huck aparece andando e cumprimentando moradores no local. "Nesse abrigo estão dezenas de família. A gente que é pai ou mãe imagina o tamanho da dor dessas família. Eu quis leva um pouco de carinho", destacou.

Vale lembrar que, ainda nos últimos dias, um morador do RS começou a disparar uma série de críticas contra a Globo durante uma cobertura feita pelo jornalista William Bonner. Na ocasião, até o nome de Luciano Huck veio à tona.

“Você vai ficar quieto por quê? Você defende o pessoal que não está ajudando a causa. A Globo estava transmitindo Madonna, enquanto os gaúchos estavam debaixo d’água. Canoas estavam debaixo d’água. Pessoas morreram enquanto a Janja estava vendo Madonna, enquanto Luciano Huck estava pagando pau pro pessoal da Madonna", detonou o homem. 

PEDRO SCOOBY RELATA CAOS NAS ENCHENTES NO DOMINGÃO COM HUCK

Pedro Scooby foi um dos convidados especiais do programa 'Domingão' no último domingo (12). Em uma edição ao vivo dedicada à cobertura das tragédias resultantes das enchentes no Rio Grande do Sul, ele compartilhou suas experiências e reflexões sobre o caos testemunhado durante os resgates.

Acompanhado por Lucas Chumbo, Scooby fez parte do grupo de celebridades que se mobilizou para oferecer auxílio às autoridades locais no socorro às vítimas dessas terríveis enchentes, que já registraram mais de 140 mortos.

"Eu nunca vi nada igual na minha vida. Nunca vi nada igual. Eu nunca vou conseguir, nem com imagem, nem contando para as pessoas, explicar exatamente o que eu vi lá. É inexplicável, é inacreditável", desabafou Scooby.