Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Rafa Kalimann posa só de calcinha no sofá e esquenta web: “Gostosa”

Apresentadora do 'Bate-papo BBB', Rafa Kalimann posa só de calcinha no sofá e deixa fãs babando no novo clique ousado

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann posa só de calcinha no sofá e esquenta web - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann posa só de calcinha no sofá e esquenta web - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann esquentou a temperatura das redes sociais nesta quarta-feira (2) ao publicar um clique conceitual só de calcinha. Ela deixou todas as curvas do corpão invejável à mostra e levou os fãs ao delírio. 

Na imagem em preto e branco, a apresentadora do ‘Bate-papo BBB’ cobriu o rosto e fez uma pose estratégica para favorecer seus pernões. Ela cobriu os seios e exaltou na legenda: ”Pela nossa liberdade”, digitou.

Não demorou para a publicação atingir milhares de curtidas e comentários. “Essa mulher é uma deusa. Cada dia mais linda”, afirmou uma admiradora. “Gente do céu, que gata”, comentou outra. “Assim você mata a gente”, se divertiu uma terceira.

Recentemente, Rafa Kalimann respondeu com sinceridade detalhes do fim de seu relacionamento com o músico Daniel Caon. Para Virgínia Fonseca e Camila Loures, ela contou que precisava de um tempo para si.

"É que é um pouco vago, é entre eu e ele, isso. Eu estava em um momento ruim da minha vida, estava entrando em um lugar depressivo, não estava bem comigo. E precisei respeitar isso e ficar comigo". Apesar do fim do romance, a influencer revelou que ainda mantém contato com o ex e eles mantiveram uma amizade bastante sincera.

Por falar em 'Bate-papo BBB', nesta semana a musa recebeu a participação de Rodrigo Mussi e se divertiu com o paulista ao comentar sua participação no jogo. O eliminado inclusive protagonizou um momento bastante cômico após descobrir que logo no início do programa despertou o interesse da cantora Anitta. Porém, toda felicidade do paulista evaporou após ele ler as mensagens mais recentes da estrela pop.

Veja!

FALANDO EM BBB...

Os confinados do Big Brother Brasil 22 acordaram nesta quinta-feira (3) fofocando somente sobre a noite quente entre Eliezer e Maria. Enquanto conversava com a Bárbara, a sister Laís revelou que testemunhou toda 'animação dos brothers de camarote'.

Siga a CONTIGO! no Instagram!