Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Clima quente!

BBB 22: Laís comenta sobre noite quente de brothers: “Assisti de camarote"

Maria e Eliezer foram para debaixo do edredom após festa de Tiago Abravanel e Laís testemunhou a noite quente

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís comentou com Bárbara sobre o que viu - Reprodução / Globo
Laís comentou com Bárbara sobre o que viu - Reprodução / Globo

A festa do líder, Tiago Abravanel, que rolou quarta-feira (2), foi recheada de beijos e apostas sobre os prováveis casais da edição, mas o que aconteceu no after entre Eliezer e Maria foi o que mais chamou a atenção.

O clima entre o casal começou a esquentar logo no começo da festa, chegando até a combinarem a ida para a cama. Porém acabaram desistindo por pressão de Vyni, Laís e Eslovênia, além do receio de serem flagrados pelos seus familiares.

Mas essa decisão não durou muito. Logo na hora do café da manhã, por volta das 7:30, quem ligou a tv pôde acompanhar o casal estreando o edredom.

Enquanto conversava com a Bárbara, a Laís relatou o que havia testemunhado durante a noite: "Minha cama no chão tava bem de frente pra deles. Então eu assisti de camarote"

Ela ainda chegou a comentar sobre o uso de preservativo pelo casal, dizendo: "Acho que ainda vi ele tirando o negócio [preservativo]", e Bárbara brincou: "Meu Deus. Pelo menos foi sexo seguro".

Movimentos sugestivos

O início da manhã desta quinta-feira (3) foi quente para Maria e Eliezer no BBB22.

É que após uma série de dúvidas e crises, os dois decidiram que era hora de darem uma chance um ao outro e foram juntinhos para a cama. Debaixo do edredom, os dois fizeram movimentos sugestivos.

Com muitos movimentos pélvicos, o rapaz chegou a subir na sister. Ofegantes, os dois trocaram muitas carícias. Minutos depois, eles se levantaram, foram ao banheiro e depois viraram para o lado e dormiram.

Durante a festa, Maria chegou ir à despensa pegar preservativos. Tá certa, né?

A manhã quente aconteceu após o brother se culpar e ter medo de ir para o edredom com a sister. Após beberem e dançarem muito, ela convidou o rapaz para ir para a cama. Ele negou, disse que estava bêbado demais, e ela se irritou.

“Perdeu a chance de me c*mer hoje. Lerdo!”, disparou ela sem qualquer filtro. Rindo, ele respondeu. "Eu vim aqui para ser humilhado mesmo, olha as coisas que você fala...", disse.