Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RELACIONAMENTO

Ex-BBB Rafa Kalimann revela motivo do término com Daniel Caon: "Precisava"

Rafa Kalimann revela o que motivou o término com Daniel Caon; os dois ficaram juntos 8 meses e terminaram ano passado

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimman revela motivo do término com Daniel Caon: "Precisava" - Reprodução/Instagram/Youtube
Ex-BBB Rafa Kalimman revela motivo do término com Daniel Caon: "Precisava" - Reprodução/Instagram/Youtube

A ex-BBB Rafa Kalimannfoi ao Podcats na última semana e respondeu uma pergunta sobre o término do seu relacionamento com Daniel Caon.

Em conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures, ela desabafou: "É que é um pouco vago, é entre eu e ele, isso. Eu estava em um momento ruim da minha vida, estava entrando em um lugar depressivo, não estava bem comigo. E precisei respeitar isso e ficar comigo".

Em seguida, ela rasgou elogios ao ex: "Ele é incrível, eu não tenho palavras para o Caon. Continua sendo um grande amigo, a gente se fala sempre. Até achei que ele ia pro BBB e mandei mensagem pra ele bem brava 'você vai?' e ele 'você tá louca?".

A apresentadora também confessou que se sentia dependente de relacionamentos e por isso decidiu ficar um tempo sozinha.

"Mas eu não estava bem e eu precisava me respeitar naquele momento. Tem um momento em que você precisa entender o seu limite e falar 'eu preciso ficar comigo, eu preciso olhar pra mim, eu preciso me redescobrir, entender a pessoa, a mulher que habita aqui dentro'. Eu era muito dependente emocional de relacionamento", explicou. 

Por fim, ela deixou claro que ainda está solteira e quer ficar sozinha por enquanto. 

"Quando eu virei essa chavinha que eu entendi isso, eu falei 'eu preciso ser a Rafa, eu preciso ser dependente de mim mesma, do meu amor próprio, alimentar isso em mim. Então foi o momento em que eu decidi ficar sozinha. De fato sozinha. Eu não quis me envolver, passei um tempo mais de 'boinha'. Continuo sozinha", finalizou. 

DISCURSO!

A apresentadora Rafa Kalimann aproveitou seu tempo com o primeiro eliminado do BBB22 Luciano Estevan para deixar um conselho daqueles ao novo ex-BBB. Durante o quadro 'Bate-papo BBB', a influencer refletiu sobre o preço da fama e chamou a atenção dos telespectadores com seu discurso sincero.

"Não tá errado você desejar isso pra vida. Se esse é seu desejo, o seu sonho, tá tudo bem. O que muitos te falaram na casa é como conquistar isso porque ela é só uma consequência demorada e talvez até árdua demais. Você vai ouvir coisas que você não vai gostar de ouvir, vai se submeter a coisas que você tem que fazer pelo seu trabalho, mas é uma consequência, linda, porque tem muito carinho, tem muitas pessoas que te conhecem, de um trabalho muito bem feito. Demora, é difícil pra caramba, mas é genuíno que você deseje ser famoso, que as pessoas te conheça", explicou.

Siga a CONTIGO!no Instagram