Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Mico! Rodrigo se empolga, mas é humilhado por declarações de Anitta: "Me perdoa"

Após deixar a casa, Rodrigo se empolga com mensagens de Anitta, mas depois descobre que ela pediu até sua eliminação

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo se empolga e dá com a cara no chão ao ver mensagens de Anitta - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rodrigo se empolga e dá com a cara no chão ao ver mensagens de Anitta - Reprodução/TV Globo

O modelo Rodrigo Mussi protagonizou um momento divertido após deixar o Big Brother Brasil 22. É que aqui fora ele descobriu que logo no início do programa despertou o interesse de Anitta.

No 'Papo do Eliminado', exibido logo após o programa ao vivo, ele viu as mensagens publicadas pela cantora nas redes sociais nos primeiros dias na casa e se animou. “Nossa, que honra”, declarou.

Só que depois ele pode ler as mensagens mais recentes da estrela pop, que não apenas criticou duramente o brother, como também pediu sua eliminação.

“Oh, Anitta, me perdoa. Desculpa, Anitta”, disse ele levando tudo na brincadeira.

Rodrigo Mussi também fez elogios para a cantora. "Anitta é fora da curva. A gente falou na casa sobre isso. Ela é, mas ela é empresária, uma mulher de personalidade muito forte. Ela é admirada por todo o mundo..O que ela fez no mundo, quando viajei para alguns lugares, eu nunca vi nenhum brasileiro fazendo o que ela faz com a música. Ela é um ícone para todos nós", finalizou.

PRIMEIRAS REVELAÇÕES

Nesta terça-feira (2), Rodrigo foi o segundo eliminado da edição, com 48,45% dos votos. Durante a breve conversa com Tadeu Schmidt, ele foi questionado sobre seu “exagero” e se em algum momento ele havia se esquecido de todo o resto do jogo.

Para o brother, sua intuição e impulsividade talvez tenham influenciado em seus erros.

Já na #RedeBBB, Rodrigo disse que fez um jogo onde sabia dos riscos. “Até me assustei no começo do jogo porque as pessoas não estavam jogando”, brincou ele.

Segundo Rodrigo, na primeira semana o clima era de total amizade e boas energias. Já na segunda semana, esse clima de confraternização deu lugar à formação de grupos, dentre eles o “grupo da Disney”, que seria composto por Scooby, Tiago Abravanel, Douglas e Paulo André. O brother chegou a comentar sobre isso durante as votações de domingo (31).

Antes de sair, Rodrigo elogia sisters

Antes da eliminação nesta terça-feira (1), o emparedado Rodrigo decidiu se despedir com um discurso poderoso para as sisters do BBB22. O gerente comercial exaltou a força das participantes do reality e deixou sua mensagem. 

Após sair do banho, Rodrigo iniciou o seu discurso para Laís Caldas, Eslovênia, Bárbara Heck, Maria, Brunna, Vyni, Eliezer e Jade. "Na primeira semana eu ganhei o vip. Era mais fácil eu ter me juntado com o grupo que a gente acha, olhando, que é forte, mas mentalmente vocês são muito fortes. É impressionante. Toda vez que eu ficava triste, emocionalmente abalado, eu vinha aqui para esse quarto", começou o brother.