Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Carla Diaz posa no colo do namorado gato e troca chamegos: "Casalzão"

Ex-BBB Carla Diaz posa no colo do namorado bonitão e seguidores ficaram babando na sintonia do casal; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz posa no colo do namorado gato e troca chamegos: "Casal perfeito" - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Carla Diaz posa no colo do namorado gato e troca chamegos: "Casal perfeito" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Carla Diaz publicou neste domingo (30) novos cliques apaixonantes ao lado do novo namorado e deixou os fãs babando. Toda sorridente, a atriz foi clicada em clima de romance com o vereador Felipe Becari e conquistou uma chuva de elogios.

Nas fotos, os pombinhos surgiram usando looks bastante estilosos enquanto trocavam chamegos no sofá. Ela posou no colo do amado e exaltou o momento. "Nós", escreveu a ex-sister na legenda. Não demorou para famosos e anônimos parabenizarem os pombinhos.

"Juntos, sempre", comentou o bonitão. "As duas! Mas o chamego da número 2 ganhou", brincou outra seguidora. "Achei que casal perfeito não existia... Sua felicidade é a nossa!", comentou outra anônima.

Carla Diaz e Felipe Becari assumiram o namoro em 31 de dezembro, quando eles posaram juntinhos pela primeira vez. Os dois publicaram vários cliques em momentos românticos e ganharam o carinho dos fãs. 

No dia seguinte, o casalzão embarcou para curtirem as festas de fim de ano no sul do país. A viagem também ficou marcada por uma bola fora daquelas da atriz. Acontece que Carla Diaz não se lembrou de esconder o item erótico enquanto gravava os aposentos do hotel, e logo virou assunto entre os fãs. Depois da repercussão, ela se pronunciou com bom humor sobre um vacilo inacreditável que acabou protagonizando na web.

A primeira aparição pública juntos aconteceu no começo do mês, durante o desembarque deles em São Paulo. Mesmo tentando manter a discrição, a atriz logo percebeu a presença dos fotógrafos e esbanjou sua simpatia ao acenar de volta.

Veja!

VYNI DEFENDEU!

Confinado no BBB22, o brother Vyni perdeu a linha e atacou os fãs de Carla Diaz. É que muitos deles seguem revoltados desde que a atriz assumiu um novo amor. Esses fãs torciam por um romance entre Carla Diaz e Arthur Picoli, casal que se formou na edição passada do reality. Segundo o influenciador digital, muitos fãs passam dos limites