Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Ex-BBB Carla Diaz desembarca com namorado bonitão após viagem romântica

Atriz Carla Diaz desembarcou em São Paulo ao lado do novo namorado, Felipe Becari, e deu show de simpatia no aeroporto de Congonhas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2022, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz desembarca com namorado bonitão - Leo Franco / AgNews
Ex-BBB Carla Diaz desembarca com namorado bonitão - Leo Franco / AgNews

A ex-BBB Carla Diaz foi clicada na noite desta última sexta-feira (7) desembarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, muito bem acompanhada de seu novo amor. Esta foi a primeira vez que a ex-sister e o vereador Felipe Becari foram clicados juntos desde que assumiram o romance.

O casal retornou à capital paulista após curtirem juntinhos as belezas do Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul - eles inclusive passaram a virada do ano pela região. Mesmo tentando manter a discrição, a atriz logo percebeu a presença dos fotógrafos e esbanjou sua simpatia ao acenar de volta.

Carla Diaz assumiu o namoro em 31 de dezembro, quando posou ao lado do vereador Felipe Becari pela primeira vez. Os dois publicaram vários cliques em momentos românticos e ganharam o carinho dos fãs. Discreto, ele também se declarou à ex-BBB em seu perfil.

Durante a viagem, a estrela também apareceu em um momento de intimidade ao lado do bonitão. Ela surgiu só de roupão no colo do vereador em e ganhou muitos elogios dos fãs ao compartilhar a foto. "A gente fez uma zona aqui, cá estamos", disse ela após muitas garrafas de vinho.

ESCAPOU?

A atriz e ex-BBB Carla Diaz se pronunciou com bom humor sobre um vacilo inacreditável que acabou protagonizando na web. Acontece que ela não se lembrou de esconder o item erótico enquanto gravava os aposentos do hotel, e logo virou assunto entre os fãs.

Veja!

Fotos: Leo Franco / AgNews

Fotos: Leo Franco / AgNews

Fotos: Leo Franco / AgNews