Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Vyni apoia Carla Diaz após polêmica e aconselha: "Precisam de terapia"

Vyni apoia Carla Diaz após atriz sofrer ataques ao assumir novo namoro; ele mandou recado aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 09h54

Viny do BBB22 apoia Carla Diaz após polêmica e aconselha: "Precisam de terapia" - Reprodução/TV Globo
Viny do BBB22 apoia Carla Diaz após polêmica e aconselha: "Precisam de terapia" - Reprodução/TV Globo

Confinado no BBB22, o brother Vyni perdeu a linha e atacou os fãs de Carla Diaz. É que muitos deles seguem revoltados desde que a atriz assumiu um novo amor.

Esses fãs torciam por um romance entre Carla Diaz e Arthur Picoli, casal que se formou na edição passada do reality. Segundo o influenciador digital, muitos fãs passam dos limites.

"Existe fã de shipp [torcida por um casal]. Eu vi que quando Carla Diaz postou que estava com namorado novo, o povo atacou ela, dizendo que era falta de consideração da parte dela", disse ele em uma conversa na casa.

Ele aconselhou esses fãs a procurarem ajuda e deixarem a atriz em paz. 

"Oxi, meu Deus! O povo está precisando de uma terapia", completou Vyni.

No finalzinho de 2021, Carla Diazsofreu ataques nas redes sociais após assumir o namoro. Na época, uma série de perfis deixaram mensagens ofensivas para a atriz

“Carla Diaz, me apaixonei por você quando a conheci no BBB de uma forma surreal, sempre defendi você de tudo e de todos com todas as minhas forças. Se você quer seguir sua vida, nós ‘Carthurs’ não podemos interferir, mas você tem que reconhecer que assumir um novo relacionamento, com direito até a foto no feed foi de extremo egoísmo da sua parte! Você não teve consideração por nós ao fazer esse tipo de postagem logo hoje, poucas horas antes da virada de ano!”, disse um fã em um post que viralizou.

APAIXONADOs

A atriz Carla Diazassumiu o namoro ao lado do vereador Felipe Becari em dezembro de 2021. Os dois apareceram em vários cliques em momentos românticos e ganharam o carinho dos fãs. Discreto, ele também se declarou à ex-BBB em seu perfil e exaltou a beleza da musa"O amor gera paz", disse o rapaz.

Felipe Becari é vereador em São Paulo pelo PSD. Ele é bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), com conclusão no Centro Universitário Anhanguera; pós-graduado, a nível Lato Sensu, em Perícias Criminais, Direito Civil, Direito Penal e Processual Penal, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Humanos.