Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Carla Diaz se oferece após item íntimo aparecer em foto: "Me contrata"

Em viagem romântica com o namorado, Carla Diaz mostrou bom humor nas redes sociais após fãs não perdoarem vacilo; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz se oferece após item íntimo aparecer em foto: "Me contrata" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz se oferece após item íntimo aparecer em foto: "Me contrata" - Reprodução/Instagram

A atriz e ex-BBB Carla Diaz se pronunciou com bom humor sobre um vacilo inacreditável que acabou protagonizando nas redes sociais. Curtindo dias de descanso ao lado de seu novo namorado, o vereador Felipe Becari, ela acabou mostrando um item erótico em sua cabeceira.

A artista e o novo namorado estão de viagem no Rio Grande do Sul - como os fãs são curiosos, logo pediram para a loira mostrar tudo do local. Acontece que ela não se lembrou de esconder o item erótico enquanto gravava os aposentos.

"Aqui temos o quarto. Eu amei essa porta, aqui, de celeiro. Vocês são que nem eu? Vocês ficam vendo a decoração dos lugares? Eu amo. Aqui temos o quarto, a varandinha", disse ela ao entrar no cômodo em questão.

Apesar de ter passado apenas de relance, o formato e a cor roxa do produto entregou do que se tratava para os mais espertos. "O tubo de lubrificante no quarto da Carla Diaz", disse um seguidor. "A pepeca agradece", ironizou outra.

Agora, ao ver a repercussão do caso, a atriz resolveu se pronunciar. “A gente chegando no hotel e descobrindo a tour do lubrificante”, escreveu a ex-global. Ela também foi à página da fabricante do item e pediu para ser garota propaganda da marca. "Só falta me contratar", afirmou outro.

FELICIDADE

A atriz Carla Diazassumiu o namoro em 31 de dezenbro quando posou ao lado do vereador Felipe Becari pela primeira vez. Os dois apareceram em vários cliques em momentos românticos e ganharam o carinho dos fãs. Discreto, ele também se declarou à ex-BBB em seu perfil e exaltou a beleza da musa"O amor gera paz", disse o rapaz.

Felipe Becari é vereador em São Paulo pelo PSD. Ele é bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), com conclusão no Centro Universitário Anhanguera; pós-graduado, a nível Lato Sensu, em Perícias Criminais, Direito Civil, Direito Penal e Processual Penal, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Humanos.

Veja: