Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Escândalo e ressentimentos: a turbulenta separação de Rafael Cardoso e Mari Bridi

Saiba tudo o que aconteceu na turbulenta separação de Rafael Cardoso e Mari Bridi; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A separação de Rafael Cardoso e Mari Bridi - Reprodução/Instagram
A separação de Rafael Cardoso e Mari Bridi - Reprodução/Instagram

Após se envolver em uma nova polêmica ao criticar o estilo de vestir do ator João Guilherme, Rafael Cardoso, conhecido por seus trabalhos na TV, voltou a ser assunto. Embora esteja afastado das telinhas há algum tempo, sua recente separação tumultuada com a atriz Mari Bridi chocou os fãs.

COMO FOI A SEPARAÇÃO DE RAFAEL CARDOSO E MARI BRIDI?

A separação de Rafael Cardoso e Mari Bridi ocorreu em dezembro de 2022, após 15 anos de casamento. A confirmação veio por parte da própria Mari, em resposta a uma entrevista que o agora ex-marido deu ao Gshow, onde ele declarou estar solteiro.

Em seu Stories do Instagram, Mari expressou sua dor ao abordar o assunto de forma delicada. "Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo", declarou ela.

No entanto, o anúncio do término não foi bem recebido nas redes sociais, devido à maneira como Rafael revelou o fim de seu casamento. Durante um evento, ele soltou uma frase polêmica que gerou indignação. "Estou solteirão", afirmou. Os fãs ficaram desapontados com o galã e inundaram seu perfil com críticas. Alguns consideraram a declaração de mau gosto e desrespeitosa para com a mãe de seus filhos.

No entanto, em uma participação no podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, Rafael esclareceu que suas palavras foram tiradas de contexto. Segundo ele, não foi ele quem disse "estou solteirão", mas sim um conhecido que questionou sobre sua situação. Ele explicou como a conversa ocorreu e tentou esclarecer o mal-entendido. “Aproveitar para esclarecer porque perguntaram se estava solteiro, falei que estava solteiro, e a galera já solta: 'Está solteirão, vai pegar não sei quem, vai até pegar Anitta'”, contou.

QUEM SÃO OS FILHOS DE RAFAEL CARDOSO E MARI BRIDI?

Rafael Cardoso e Mari Bridi são pais de dois filhos. Eles começaram a namorar em 2008 e se casaram em uma cerimônia em Fernando de Noronha, em 2013. O casal tem uma filha chamada Aurora, nascida em 1º de outubro de 2014, e um filho chamado Valentim, nascido em 30 de maio de 2018.

Vale destacar que Valentim enfrenta um problema cardíaco, assim como seu pai. O ator tem uma miocardiopatia e precisou passar por uma cirurgia. Já o filho, Valentim, foi diagnosticado com um sopro no coração em outubro de 2021, o que causou grande preocupação para a mãe.

rafael e mari
Rafael Cardoso, Mari Bridi e os filhos, Aurora e Valentim - Reprodução/Instagram

QUAL O MOTIVO DO TÉRMINO DE RAFAEL CARDOSO E MARI BRIDI?

Em seu primeiro pronunciamento sobre o motivo do fim do casamento, Rafael Cardoso revelou que se sentia muito aprisionado na relação e que agora está redescobrindo os amigos e aproveitando sua própria companhia."Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser com ela. Então, é um resgate de mim mesmo", declarou.

Ele ainda expressou seu desejo de manter a amizade com Mari e ressaltou que a família apenas mudou de formato. "Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia", afirmou.

No entanto, pessoas próximas ao casal afirmaram que o relacionamento foi marcado por inúmeros casos de infidelidade por parte do galã. Até então, a influenciadora havia perdoado as traições, mas aparentemente se cansou da situação.

RAFAEL CARDOSO ASSUMIU ERROS COM MARI BRIDI?

O ator Rafael Cardoso admitiu ter cometido erros durante o casamento com Mari Bridi. Em uma entrevista, ele revelou que ambos perdoaram um ao outro por atitudes controversas ao longo do relacionamento.

No entanto, preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto, destacando que o casamento envolve concessões mútuas."Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso - mas sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali", detalhou ele.

COMO OS AMIGOS REAGIRAM À SEPARAÇÃO DE RAFAEL CARDOSO E MARI BRIDI?

Após a separação, amigos próximos relataram que Rafael Cardoso está fazendo de tudo para evitar o divórcio, criando obstáculos para impedir o fim do casamento. Essas informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

O comportamento do ator tem sido considerado "escroto" por pessoas próximas, enquanto Mari Bridi tem se mantido discreta e respeitosa em relação ao casamento. No entanto, nenhum deles se pronunciaram sobre o assunto.

RAFAEL CARDOSO TEVE OUTROS RELACIONAMENTO APÓS SEPARAÇÃO?

Pouco tempo após a separação, Rafael Cardoso foi flagrado aos beijos com a modelo Emmilly Ruthe, o que gerou grande repercussão nas redes sociais. Tudo porque a jovem de 23 anos, 14 a menos o que o ator e mora no mesmo condomínio que a ex-esposa de Rafael. No entanto, ele também assumiu um relacionamento com a modelo Vivian Linhares, mas o namoro chegou ao fim em menos de dois meses. O motivo da separação não foi revelado. 

rafael cardoso
Rafael Cardoso com Emmilly Ruthe/ Rafael Cardoso beijando ex-namorada, Vivian Linhares - Reprodução/Instagram/AgNews

COMO MARI BRIDI ESTÁ APÓS A SEPARAÇÃO?

Quanto a Mari Bridi, a atriz tem aproveitado sua vida de solteira de forma descontraída. Nas redes sociais, ela compartilha momentos divertidos com amigos e com os filhos. Durante o Carnaval, Mari foi vista sorridente e alegre no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Ela contou que sua participação na folia não tinha como foco paquerar, mas sim se divertir. "Não venho para paquerar, acho que nem sei paquerar mais. Não estou fechada para isso, mas esse não é exatamente meu foco agora", declarou ela em entrevista à CARAS.

mari bridi
Mari Bridi no Carnaval - Reprodução/Instagram

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.