Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU

Fim! Após 15 anos juntos, Rafael Cardoso e Mari Bridi anunciam término: "Não somos mais um casal"

Rafael Cardoso e Mari Bridi anunciam término de forma diferenciada e fãs ficam em choque; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim! Após 15 anos juntos, Rafael Cardoso e Mari Bridi anunciam término: "Não somos mais um casal" - Reprodução/Instagram
Fim! Após 15 anos juntos, Rafael Cardoso e Mari Bridi anunciam término: "Não somos mais um casal" - Reprodução/Instagram

Após 15 anos juntos e dois filhos, o casal Rafael Cardoso Mari Bridi anunciaram o fim do casamento. 

Neste domingo (4), a famosa confirmou a informação após o (agora ex) marido dizer que está solteiro em uma entrevista ao Gshow.

"Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo", começou ela, de forma dolorida em seu Stories do Instaram.

"Mas como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmou que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal. Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos”, explicou.

Rafael Mari possuem dois filhos, Aurora Valentim.

FOFURA

A atriz Jéssica Ellen surgiu feliz da vida na web neste domingo (4) para anunciar o nascimento do fofíssimo Máli Dayo, seu primeiro filho com o também ator Dan Ferreira. No Instagram, ela compartilhou um clique do momento do parto e contou que deu à luz neste sábado (3).

Emocionada, o casal reuniu palavras bonitas para comemorar a data tão especial. "Com a velocidade e a beleza de um cometa, Máli chegou no mundo ontem, sábado pela manhã, causando uma enorme transformação, nos trazendo alegria e profundo amor, como se a via láctea inteira coubesse em nossos corações", começaram eles.

Siga a Contigo! no Instagram.