Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FAMÍLIA

Agora separados, Rafael Cardoso e Mari Bridi tem dois filhos, um com problema no coração

Conheça os filhos de Rafael Cardoso e Mari Bridi, casal que anunciou a separação neste domingo (4), após 15 anos juntos

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Rafael Cardoso e Mari Bridi - Reprodução/Instagram
Filhos de Rafael Cardoso e Mari Bridi - Reprodução/Instagram

O anúncio da separação de Rafael Cardoso e Mari Bridi gerou uma grande comoção nas redes sociais. Isso porque o casal, pai de dois filhos, estava junto há 15 anos e a notícia era inesperada pelos fãs. Conheça a família do ex-casal.

O ator começou a namorar Mariana em 2008 e, em 2013, eles se casaram em uma cerimônia em Fernando de Noronha. Os dois são pais de duas crianças: Aurora nascida em 1 de outubro de 2014 e Valentim nascido em 30 de maio de 2018.

O caçula, no entanto, enfrenta um problema no coração, assim como seu pai. O ator tem uma miocardiopatia e precisou realizar uma cirurgia. Já Valentim, tem um sopro no coração, descoberto em outubro de 2021. “Imaginem como fiquei, né? Em pânico", relatou a mãe nas redes sociais.

"Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. [O médico] explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria. Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustada", explicou.

Ainda durante o relato, ela fez um alerta: "Então é importante, principalmente, para pais com alguma miocardiopatia, alguma cardiopatia, levem os pequenos. Para ver se está tudo certo, para averiguar, porque, é muito hereditário também, né? Então a gente tem que cuidar. E graças a Deus está tudo bem", finalizou.

Mari Bridi e Rafael Cardoso são muito apaixonados pelos filhos e sempre compartilham momentos com eles nas redes socais. Em uma publicação, o ator surgiu fazendo um meme com os pequenos e brincou: “Fim de dia e eles querem fazer vídeo com o papai! Eles mostram e o papai vai!”.