Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OLHA SÓ!

Solteira, Mari Bridi curte Carnaval pela primeira vez após 16 anos e fãs reagem: "Maravilhosa"

Recém-separada do ator Rafael Cardoso, atriz Mari Bridi curte desfiles na Sapucaí e detalha momento em entrevista; confira!

Renata Garre Publicado em 21/02/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Mari Bridi curte Carnaval pela primeira vez após 16 anos e fãs reagem: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram
Solteira, Mari Bridi curte Carnaval pela primeira vez após 16 anos e fãs reagem: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram

Após 16 anos casada com o ator Rafael Cardoso, a atriz Mari Bridi surgiu pela primeira vez curtindo o Carnaval solteira. Alegre e sorridente pelo sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, a famosa revelou como está sendo sua experiência na folia. 

"Não venho para paquerar, acho que nem sei paquerar mais. Não estou fechada para isso, mas esse não é exatamente meu foco agora", declarou ela em entrevista à CARAS. Vale lembrar que ela e o ex-marido anunciaram o fim do casamento no final do ano passado. 

Desde então, a influenciadora conta que tem aproveitado a vida: "Estou solteira, saindo mais e botando mais looks para jogo, então as pessoas estão vendo mais. Mas, eu já estou há quase dois anos nessa pegada de ser saudável e ter o corpo e a mente saudáveis, para poder acompanhar os pequenos", destacou.

Rafael e Mari são pais de Valentim, de 4 anos, e Aurora, de 8, que enquanto a mãe aproveita os desfiles, ficaram sob os cuidados da avó, a jornalista Sônia Bridi. "Viva a rede de apoio para as mães que querem curtir", falou.

Na sequência, ela acrescentou que o Carnaval tem um significado maior do que os flertes: "Eu adoro desfiles, venho bem focada para curtir. Fico ali na frente, filmando e mandando beijo. Eu gosto da energia do Carnaval. Para mim a energia é me arrumar, porque eu adoro esse ritual. É muito mais isso, aproveitar e curtir, do que em outro lugar".

Em suas redes sociais, Mari compartilhou um vídeo mostrando sua megaprodução para o evento carnavalesco. Nos comentários, os fãs fizeram questão de exaltar a musa. "A bicha tá arrasando nos looks do carnaval", comentou uma seguidora. "Gata demais!", exclamou outra. "Maravilhosa", elogiou um terceiro. 

MARI BRIDI ENFRENTA PERRENGUE COM OS FILHOS

Recentemente, a influenciadora Mari Bridi passou por um verdadeiro perrengue e relatou tudo nas redes sociais. É que ela passou por uma confusão em dose dupla. Primeiro, foi impedida de pousar no aeroporto por culpa do vento. Depois, enfrentou um tiroteio que a impediu de voltar para casa com os filhos Aurora e Valentim

"Beijo pra quem tentou pousar duas vezes no aeroporto, não conseguiu por causa do vento, aí pousou em outro aeroporto - sendo a última aeronave que pousou, depois fechou esse aeroporto também por causa da chuva bizarra - aí quer ir para casa e não dá", disse ela.