Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafael Cardoso revela porque terminou casamento e se defende: "Resgate de mim mesmo"

Rafael Cardoso revela porque decidiu se separar após 15 anos e dois filhos com a agora ex-mulher, Mariana Bridi

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso revela porque terminou casamento e se defende: "Resgate de mim mesmo" - Reprodução/ Instagram
Rafael Cardoso revela porque terminou casamento e se defende: "Resgate de mim mesmo" - Reprodução/ Instagram

O ator Rafael Cardoso se pronunciou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento de longa data com a influenciadora Mariana Bridi. Em um relato comovente, ele explicou porque colocou um ponto final na união.

Ele disse que se sentia muito preso ao relacionamento e que, agora, está reencontrando amigos e o prazer de sua própria companhia. 

"Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia", afirmou.

As declarações foram ao podcast "Papagaio falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Na conversa, ele afirmou que os dois estavam muito ligados. 

"Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser com ela. Então, é um resgate de mim mesmo", completou.

Em outro momento da entrevista, ele disse que teve uma arritmia durante o processo de separação - o galã usa um desfibrilador interno por culpa de uma cardiomiopatia hipertrófica, doença rara no coração. "Eu até sofri, por conta da separação, fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia. Me senti mal, meio com crise de pânico, mas passou", disse.

PRIMEIRA APARIÇÃO

Recém-separado, o ator Rafael Cardoso foi flagrado nesta quinta-feira (8) em uma praia no Rio de Janeiro ao lado dos filhos.  Com o semblante sério, o galã estava ao lado dos pequenos, de amigos e de babás. Ele mergulhou no mar para aliviar o calorão, mas não retirou a camisa.