Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Tudo isso? Empresário revela faturamento de Marília Mendonça antes de acidente fatal

Uma bolada: saiba quanto era o faturamento de Marília Mendonça; cantora estava no auge da carreira

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 13h54

Empresário conta quanto Marília Mendonça faturava por mês antes de sua morte - Reprodução/Instagram
Empresário conta quanto Marília Mendonça faturava por mês antes de sua morte - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça planeja comprar uma aeronave particular própria.

Pelo menos é isso o que revelou o empresário Wander Oliveira, que gerenciava a carreira da sertaneja. Em reportagem publicada pela Piauí, ele contou que em 4 de novembro, um dia antes do voo trágico que a matou, a cantora solicitou o orçamento de um avião próprio.

“Wandão, tá decidido. Pode procurar um jato para nós! Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor”, diz um dos trechos da reportagem que menciona até os modelos que foram pesquisados pelo escritório da cantora.

Na reportagem, Wander Oliveira também conta que Marília Mendonça estava faturando entre R$ 10 e 12 milhões ao mês, somando cachês de shows, direitos de execuções de suas músicas e valores correspondentes aos seus produtos licenciados. 

Marília Mendonça faleceu em 5 de novembro de 2021 quando seguia para Caratinga, em Minas Gerais. 

REVELAÇÕES

Recentemente, o cantor sertanejo Murilo Huff finalmente abriu o jogo e esclareceu qual foi o motivo do fim de seu relacionamento com Marília Mendonça. Em uma entrevista reveladora, o cantor afirmou que os dois se desentendiam muito e que as discussões eram sempre motivadas por "coisas idiotas".

"A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos", contou durante sua participação no podcast Podpah.

EMOÇÃO

Mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreiranovamente foi assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (31) ao compartilhar um texto emocionante fazendo alusão ao tamanho da saudade da cantora. O desabafo da avó de Léo deixou diversos fãs preocupados

"Eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto do jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doida, não doía assim. Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa tá faltando ela, é saudade dela tá doendo em mim," se lamentou.