Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Mãe de Marília Mendonça preocupa fãs com desabafo sobre saudade: "Tá doendo"

Mãe de Marília Mendonça preocupa fãs ao compartilhar texto emocionante e citar saudade da sertaneja; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça preocupa fãs com desabafo sobre saudade: "Tá doendo" - Reprodução / Instagram
Mãe de Marília Mendonça preocupa fãs com desabafo sobre saudade: "Tá doendo" - Reprodução / Instagram

Mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira novamente foi assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (31) ao compartilhar um texto emocionante fazendo alusão ao tamanho da saudade da cantora. O desabafo da avó de Léo deixou diversos fãs preocupados. 

Em seu perfil no Instagram, ela publicou um trecho de um poema e deixou os fãs com os olhos cheios de lágrimas.

"Eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto do jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doida, não doía assim. Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa tá faltando ela, é saudade dela tá doendo em mim," se lamentou.

Recentemente, o cantor sertanejo Murilo Huff finalmente abriu o jogo e esclareceu qual foi o motivo do fim de seu relacionamento com Marília Mendonça. Em uma entrevista reveladora, o cantor afirmou que os dois se desentendiam muito e que as discussões eram sempre motivadas por "coisas idiotas".

"A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos", contou durante sua participação no podcast Podpah.

Na última semana, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que Murilo Huff decidiu abrir mão do direito legal que tem na tutela de bens de seu filho, Léo. Entretanto, ele resolveu priorizar a ótima relação com a ex-sogra, Ruth Moreira, e passou todos os documentos para a mãe da falecida estrela. O clima entre eles é de harmonia.

Veja!

Mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira preocupa fãs com desabafo

Siga a CONTIGO! também no Instagram!