Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Emerson Sheik sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro e debocha: "Virou bagunça"

Ex-jogador de futebol, Emerson Sheik sofre tentativa de assalto ao caminhar pelo Rio de Janeiro e se revolta com situação nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson Sheik sofreu uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Emerson Sheik sofreu uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Ex-jogador de futebol, Emerson Sheik desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (25), ao sofrer uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Ele contou viver na cidade maravilhosa há mais de duas décadas e nunca ter passado por um tipo de situação próximo ao prédio onde mora.

Nos stories de seu Instagram, o craque detalhou a situação, explicando que quem tentou levar seu celular não foi alguém de seu tamanho. Foi uma criança quem tentou tomar o aparelho do veterano, lhe deixando furioso.

"Olha o que aconteceu na minha cidade, no lugar onde moro há 20 anos: Um menino de dez anos de idade tentou pegar o meu celular. Então, galera, na boa, fiquem ligados na Barra da Tijuca. Eu não estou acreditando nisso", começou ele.

Em seguida, o ex-jogador ainda destacou que antes a segurança do bairro era bem diferente, fazendo com que casos como esse fossem raros: "E isso é Barra da Tijuca, tá? Antes eles ficavam ali no centro do Rio. Agora, esquece. É Barra da Tijuca, Ipanema, Leblon… virou bagunça!", detonou.

LARISSA MANOELA TOMOU 'RASTEIRA' DOS PAIS

Prestes a voltar para as telonas dos cinemas como a estrela do filme Tá Escrito, que ganhou um trailer nesta semana, Larissa Manoela não viu um real sequer do cachê combinado para o longa. É que o valor ficou todo com os pais, Silvana TaquesGilberto Elias, que ainda gerenciavam sua carreira.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os empresários ainda comandavam as finanças da atriz na época em que o trabalho foi fechado. Dessa forma, mesmo já rompida com os progenitores, a ex-contratada da Globo praticamente fez o filme 'de graça'.