Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, ex-BBB Gabi Martins mostra corpão musculoso e bumbum durinho: "Gata"

Solteiríssima, ex-BBB Gabi Martins mostra corpão musculoso durante passeio de barco e impressiona seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 11h22

De biquíni, ex-BBB Gabi Martins mostra corpão musculoso e impressiona: "Deusa" - Reprodução / Instagram
De biquíni, ex-BBB Gabi Martins mostra corpão musculoso e impressiona: "Deusa" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Gabi Martins novamente deu uma surra de beleza nos seus seguidores nesta quinta-feira (31). Dona de um corpão esculpido, a cantora posou pleníssima durante um passeio de barco e roubou a cena com seu biquíni mínimo.

A sertaneja mostrou frente e verso do seu corpão invejável e levou os fãs ao delírio com sua ótima forma. Solteiríssima, ela escolheu uma legenda reflexiva para acompanhar a postagem. "Os detalhes que me fazem ir são os mesmos que me fazem ficar", filosofou.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos ficaram babando na beleza da loira. "Como pode ser tão linda? Te amo, Gabi", comentou uma fã. "Jesus, isso sim é uma gata", destacou outra. "Vai com calma na beleza, Gabi", pediu uma terceira.

Vale lembrar que a sertaneja Gabi Martins está de visual novo! Com os cabelos mais curtos e ondulados, a sertaneja resolveu exibir o novo look usando um top prateado super decotado. Veja o antes e depois!

Veja!

POLÊMICA COM TIERRY

A ex-BBB Gabi Martins usou seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (31) para se pronunciar sobre uma suposta indireta de seu ex-namorado, o cantor Tierry, que teve uma de suas novas músicas associada ao nome da ex-sister.

Na canção, o sertanejo diz "Eu ainda tô pagando a lipo e o silicone para você usar com outro homem". Os fãs logo começaram a relacionar a letra com Gabi Martins, porque a ex-BBB já fez alguns procedimentos estéticos, inclusive lipo e silicone. Sem delongas, a cantora se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica.