Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Gabi Martins se pronuncia após suposta indireta de Tierry: “Quer desmerecer”

Após suposta indireta do ex-namorado Tierry, Gabi Martins diz que pagou as cirurgias que fez com seu próprio dinheiro; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins se pronuncia após suposta indireta de Tierry: “Quer desmerecer” - Instagram
Gabi Martins se pronuncia após suposta indireta de Tierry: “Quer desmerecer” - Instagram

A ex-BBB Gabi Martins usou seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (31) para se pronunciar sobre uma suposta indireta de seu ex-namorado, o cantor Tierry, que teve uma de suas novas músicas (Ainda estou pagando) associada ao nome da ex-sister.

Na canção, o sertanejo diz "Eu ainda tô pagando a lipo e o silicone para você usar com outro homem". Os fãs logo começaram a relacionar a letra com Gabi Martins, porque a ex-BBB já fez alguns procedimentos estéticos, inclusive lipo e silicone.

Em seu perfil, a cantora fez questão de esclarecer que foi ela quem pagou suas cirurgias. Ela garantiu que ganha seu próprio dinheiro e que, graças ao seu trabalho e esforço, que está conquistando seus bens materiais. A loira ainda diz que as pessoas sempre tentam desmerecer os trabalhos das mulheres.

“Eu ganho meu dinheiro, suado pra caramba, comprei meu apartamento e paguei minhas cirurgias. Trabalho para isso com muito amor. Querem o tempo todo desmerecer as mulheres, dizer que fulano banca e paga”, iniciou ela, que em seguida repudiou a associação feita associação

“Poxa, a gente rala pra caramba, dá o nosso melhor, para no final sempre desvalorizarem nosso trabalho e nossa capacidade”, escreveu ela, recebendo apoios de seus fãs. “Sabemos meu amor, mas infelizmente muitos não reconhecem isso”, disse uma das seguidoras da artista.

Veja:

NÃO COMPÔS

Mais cedo, após toda a movimentação e suspeitas dos fãs, Tierry também veio a público para esclarecer a situação. Em suas redes sociais, ele contou que não estava mandando indireta e revelou ainda que a música sequer tinha sido composta por ele.

 "Queria deixar claro que 'Eu ainda tô pagando' não é composição minha e é uma música que foi escolhida há quase dois meses", escreveu ele, revelando que então que a música foi escolhida quando ele e Gabi Martins ainda estavam juntos. O casal separado desde o mês passado.