Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Coronavírus: Marina Ruy Barbosa critica preços abusivos de produtos de higiene

Atriz criticou preços de produtos e desabafou sobre críticas após comentar sobre coronavírus

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2020, às 20h45 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Coronavírus: Marina Ruy Barbosa critica preços abusivos de produtos - Arquivo Pessoal
Coronavírus: Marina Ruy Barbosa critica preços abusivos de produtos - Arquivo Pessoal

Marina Ruy Barbosa mostrou-se verdadeiramente preocupada com a pandemia do coronavírus no Brasil.

Bastante ativa nas redes sociais, a grande crítica feita pela global foi justamente na alta nos preços de produtos de higiene, que poderiam impedir a transmissão do vírus. Indignada, ela lamentou em seu Twitter o cenário atual. 

"Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais álcool gel, caramba! Isso é luxo. Muito triste", desabafou.

Mesmo mostrando sua precoupação, houve até tempo para a ruiva deparar-se com algumas críticas. "E você? Tá fazendo o que pelas pessoas além de ficar de papo nas redes?".

Incomodada, ela resolveu contestar o comentário de um internauta, e escreveu: "To tentando pensar em uma maneira eficaz de ajudar quem precisa. Aceito sugestões", respondeu com classe.

RECEIO

O surto internacional do coronavírus está deixando todos cada vez mais preocupados com os próximos capítulos. Isso também inclui famosos como Marina Ruy Barbosa, que desabafou nas rede sociais.

Morando temporariamente nos Estados Unidos, a atriz dividiu com seus seguidores sua preocupação com a propagação do vírus no Brasil.

Veja!