Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Casagrande humilha Neymar após atleta revelar voto nas Eleições: "Patético"

Walter Casagrande humilha Neymar e pede por saída do atleta da Seleção Brasileira na Copa após revelar seu voto nas Eleições 2022

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande humilha Neymar após atleta revelar voto nas Eleições: "Patético" - Reprodução/Instagram
Casagrande humilha Neymar após atleta revelar voto nas Eleições: "Patético" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (29), o comentarista Walter Casagrande resolveu descer a lenha no jogador de futebol Neymar Jr. após o atleta revelar apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL) nas Eleições 2022.

Sem papas na língua, o ex-futebolista soltou os cachorros contra o titular do Paris Saint-Germain em um artigo de opinião em sua coluna do UOL, apontando suas incoerências e 'bolas foras'.

"Neymar, esse vídeo de apoio a Bolsonaro, com essa dancinha, parece o seu comportamento na Copa de 2018, em que você só se jogava no chão e foi patético. Agora você está no chão novamente, só que com um assunto ainda mais sério", começou ele.

E continuou: "Neymar, agora você precisa jogar bem na Copa para o Brasil ganhar o hexa, porque você apoia um candidato que será derrotado e tentará um golpe de Estado. Ops, desculpa, camisa 10. Você não deve nem saber o que é um golpe de Estado".

Por fim, o ex-atleta pediu pela saída de Neymar Jr. da Seleção Brasileira na Copa 2022. "Neymar mostrou sua incoerência, alienação e falta de consciência social. Não torço contra a Seleção, mas de hoje em diante, não torcerei mais quando Neymar estiver em campo. Sabem por quê? Porque eu amo o meu país", completou.

ENTENDA

Após diversas polêmicas, o craque da Seleção Neymar Jr. decidiu revelar para quem vai seu voto nas eleições de 2022, que acontecem neste próximo domingo, dia 2 de outubro.

Em um vídeo publicado no TikTok, o jogador cravou seu voto em Jair Bolsonaro. Ele expressou sua opinião ao dançar ao som de uma música com batida de funk que fala do atual presidente da República. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.