Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELEIÇÕES

Neymar Jr. expressa voto nas eleições com vídeo revelador: "Vota e confirma"

Neymar Jr. expressa voto nas eleições e divide opiniões na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. expressa voto nas eleições com vídeo revelador: "Vota e confirma" - Reprodução/TikTok
Neymar Jr. expressa voto nas eleições com vídeo revelador: "Vota e confirma" - Reprodução/TikTok

Após diversas polêmicas, o craque da Seleção Neymar Jr. decidiu revelar para quem vai seu voto nas eleições de 2022, que acontecem neste próximo domingo, dia 2 de outubro.

Em um vídeo publicado no TikTok, o jogador cravou seu voto em Jair Bolsonaro. Ele expressou sua opinião ao dançar ao som de uma música com batida de funk que fala do atual presidente da República. 

Recentemente, Neymar já havia falado do candidato ao enviar um vídeo especial ao político e sua esposa, Michelle Bolsonaro. Na ocasião, o famoso agradeceu a presença do casal no Instituto Neymar Jr., localizado na Baixada Santista, em São Paulo.

“Fala, presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle. Passando pra agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas infelizmente estou longe”, começou ele em uma gravação caseira, no quarto de hotel.

"Mas da próxima vez estarei junto, tá? Espero que vocês aproveitem essa visita aí no instituto, que é o meu maior gol já que eu fiz na vida. E eu tô muito feliz que vocês estão aí, tá? Beijo enorme, fica com Deus. Tchau, tchau!”, finalizou.