Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Carol Castro explode fofurômetro ao surgir com fantasia igual a da filha

Atriz compartilha clique ao lado da herdeira fantasiada de fada e encantada seguidores

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 20h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro usa fantasia igual da filha - Instagram
Carol Castro usa fantasia igual da filha - Instagram

Explosão de fofura! Carol Castroencheu a timeline de seus seguidores de amor, fofura e muita diversão ao surgir em um clique super especial ao lado de sua filha.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique onde ela e a herdeira, a pequena Nina, aparecem combinadinhas, usando fantasias de fada, com direitos a asas e tudo, e encantou seus seguidores com o momento mãe e filha.

Na legenda, a namorada de Bruno Cabrerizo aproveitou o momento para conscientizar seus fãs a permanecerem em casa enquanto o período de quarentena não chega ao fim.

“Tchãrãn! Duas fadinhas passando... voando... pousando... Trazendo sorte, saúde, esperança, força e prosperidade! Quarentena. Fica em casa. Duas fadinhas da sorte”, escreveu ela no Instagram.

Encantados, os fãs não perderam a oportunidade de deixar alguns elogios para as duas. Comentários como “Bonecas”, “Que lindas” e “Fofurômetro explodiu agora”, foram feitos por eles

PANDEMIA:

Recentemente, a global falou sobre o medo que as pessoas estão sentindo nessa momento de pandemia do coronavírus. Nas redes sociais, ela compartilhou um clique com Nina e refletiu sobre o assunto. 

“Não existe coragem sem medo. Aliás...para isso, é necessário vencê-lo. Por mais difícil que pareça. Portanto, permita-se senti-lo. Mas não deixe que o medo tome conta de você. E com isso, vire desespero... Sejamos fortes! Por nós, pelos nossos!!! Encha seu coração de esperança, de gratidão por ter saúde, por ter profissionais trabalhando e se arriscando por nós horas a fio...Tudo passa.”.

Veja: