Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACONSELHOU

Carol Castro surge ao lado de filha e deixa conselho aos internautas: “Não deixe o caos tomar conta de você”

A atriz deixa mensagem sobre pandemia na legenda de clique com a filha

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 10h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro surge ao lado de filha e deixa conselho: “Não deixe o caos tomar conta de você” - Reprodução/Instagram
Carol Castro surge ao lado de filha e deixa conselho: “Não deixe o caos tomar conta de você” - Reprodução/Instagram

A atriz global, Carol Castro, usou suas redes sociais na noite da última segunda-feira, (23), para compartilhar um clique fofo com sua filha Nina, de 2 anos.

Na imagem, Nina aparece abraçando a musa e na legenda, Carol aproveitou para escrever um texto sobre o medo que habita nas pessoas neste período de pandemia:

“Não existe coragem sem medo. Aliás...para isso, é necessário vencê-lo. Por mais difícil que pareça. Portanto, permita-se senti-lo. Mas não deixe que o medo tome conta de você. E com isso, vire desespero... Sejamos fortes! Por nós, pelos nossos!!! Encha seu coração de esperança, de gratidão por ter saúde, por ter profissionais trabalhando e se arriscando por nós horas a fio...Tudo passa.”.

A mãe de Nina continuou: “Que aprendamos todas as lições que essa situação mundial está nos ensinando... Para aqueles que não podem ficar em casa, cuidem-se. Por favor. Para aqueles que podem ficar em casa: fiquem (!) e cuidem-se, por favor... Vamos vibrar uma energia positiva porque o mundo já está bastante pesado com toda essa realidade.".

Para finalizar, Carol faz apelo para que as pessoas não se deixem levar pelo caos: “Quem for de rezar, reze (de casa, por favor). Quem for de meditar, medite. Quem for de dançar, dance. Quem for de mentalizar, mentalize... Se não quiser fazer nada. O faça. Só não deixe o caos tomar conta de você. Não estamos sozinhos. E por favor, faça a sua parte”.

Seguidores da atriz deixaram mensagens de apoio nos comentários da publicação e não deixaram de elogiar a pequena Nina.