Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Inusitado

Casado com o autor de Avenida Brasil, Carmo Dalla Vecchia faz revelação picante e leva alerta

Carmo Dalla Vecchia fez revelações íntimas no programa Surubaum e ainda falou sobre o marido, o autor João Emanuel Carneiro

João Emanuel Carneiro e Carmo Dalla Vecchia - Reprodução/Instagram/Youtube
João Emanuel Carneiro e Carmo Dalla Vecchia - Reprodução/Instagram/Youtube

Carmo Dalla Vecchia participou do Surubaum, programa do Youtube apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O astro, que é casado há 18 anos com João Emanuel Carneiro, autor de novelas como Avenida Brasil, A Favorita, Da Cor do Pecado e Todas as Flores, foi questionado se já participou de uma suruba.

“Quantos são para ser considerado suruba?”, perguntou o ator. “Acima de três”, respondeu Gioh. “Não, nunca. É, tristeza... Eu sempre fui casado. Sempre acabei emendando um casamento no outro. E eu sou casado há 18 anos, vou fazer 19 anos de casamento. Quando eu me casei, acho que não existia nem os aplicativos de pegação, o que eu acho uma sacanagem”, lamentou Carmo.

“Era mais difícil então, né? Organizar o negócio”, comentou Ewbank. “Muito mais difícil. Já pensou a facilidade que teria hoje?”, declarou o artista. “Mas você acha que não tinha bagunça naquela época?”, questionou Luciana Gimenez, que também estava na atração.

“Tinha bagunça, mas não tinha esse negócio do aplicativo, que é tão fácil que você vai lá e faz o que quiser, rápido, organizado, foi lá e pá pum. Não tinha isso, e como eu sou casado há 18 anos, antes disso, infelizmente não”, comentou o famoso. “Mas ménage já experimentou?”, insistiu a esposa de Bruno.

“Ménage é três? Já, foi legal”, revelou o ator. “Foi com o teu marido ou foi antes?”, seguiu Giovanna. “Não foi com o meu marido”, afirmou Carmo. “Até porque o João nem ia querer que você falasse, né? O João é tímido”, observou Gioh.

“O João não ia querer que eu falasse, mas eu tenho um relacionamento bem tradicional, nada aberto, mas foi com quem eu era casado na época”, garantiu Vecchia. “Repete isso, hein? Senão vai apanhar”, aconselhou Luciana.

“Foi com quem eu era casado na época”, apontou Carmo. “Com o João nunca!”, enfatizou Giovanna. “Com o João não e foi muito legal. Acho que as pessoas às vezes têm preconceito de falar isso, mas tá tudo certo, gente. Tá tudo bem”, concluiu Carmo.