Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Apaixonado, Bruno Cabrerizo compartilha clique ao lado de Carol Castro

Ator mostra romantismo nas redes sociais e seguidores se derretem

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 21h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo compartilha clique com Carol Castro - Instagram
Bruno Cabrerizo compartilha clique com Carol Castro - Instagram

Amor e saudade! É assim o relacionamento de Bruno Cabrerizo e Carol Castro, que engataram um romance dentro dos bastidores da Globo após viverem um par romântico no folhetim das seis, Órfãos da Terra.

Dividindo o tempo entre o Brasil, onde trabalha, e a Itália, onde vivem os dois filhos, Bruno tem levado o romance com a atriz de forma bem romântica e está sempre disposto a demonstrar seus sentimentos por ela.

Em seu Instagram, nesta quarta-feira (11), ele compartilhou um clique onde os dois aparecem juntinhos e, apesar de uma legenda completamente simples, foi possível expressar todo o amor que ele sente por ela. É que ele legendou a publicação com um emoji de coração.

Os fãs do ator foram tocados pelo momento “romântico” do muso e se derreteram com a demonstração de afeto. Encantados, eles fizeram questão de deixar uma chuva de elogios aos pombinhos.

“Amo os dois, são maravilhosos”, “Cazalzão top”, “Que lindos” e “Vocês formam um casal lindo, que vocês estejam sempre envolvidos na luz divina” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

PAPAI CORUJA:

Cabrerizo encantou seus seguidores ao compartilhar um clique abraçadinho com seus dois filhos, os pequenos Elia e Gaia, que vivem na Itália, onde os três aparecem se divertindo muito.

Na imagem, o papai coruja e as crianças estão deitados, fazendo careta e sorrindo. Na legenda da publicação, o ator fez questão de deixar alguns emojis divertidos e escreveu: “Boa noite! Amor da minha vida. Amor infinito”.

Veja: